Só quem é noiva entende o quanto poupar é necessário. rsrs
Eu estive pensando, e cheguei a conclusão de que não preciso gastar horrores com as lembrançinhas do casório. Existem tantas idéias lindas e fáceis de fazer na internet!
Separei algumas que mais mecheram com o meu coração rsrs
E gostaria de compartilhar com as noivinhas DIY de plantão!
Adorooo isso, acho que cada detalhe que eu puder estar participando mas especial será o meu grande dia! Beijo grande companheiras.
Chocolates
(já sei que não são chocolates, mas pesquisei como barra de chocolates, e apareceu essa foto, da prá tirar a idéia sim, amei as cores usadas!)
Todo mundo adora! Fica ai a dica, super fofo e baratinho!
Temperinhos de Amor
Achei muito fofa essa idéia, sim é um pouco difetente, mas é isso que torna o nosso dia mais especial ainda!
KIT RESSACA!
Siiiim, achei essa idéia MARAVILHOSA! Todos temos aqueles amigos ou aqueles tios que acabam se empolgando na festa, qual a melhor coisa se não oferecer para os queridos um remédinho pra melhorar! Afinal, queremos que nossos convidados saiam felizes e satisfeitos, apenas com boas lembranças!
Suculentas, delicadas e inovadoras
Além de ser um presente baratinho, é super especial! A frase se encaixa completamente para a ocasião!
Nossos Bem - casados!
E claro que eles não podem faltar! Lindos e totalmente tradicionais! Super fácil de fazer.
Biscuit dos Noivos
Muito lindo e fofo! Super baratinho você encontra no Elo7 !! E para aquelas noivinhas mais dedicadas e com mais tempo, podem elas mesmo fazer!
Doce no Pote
Aiii que delicia, só de pensar já deu aguá na boca. Já até imaginei em fazer algo que tenha a ver com nosso bolo. No caso quero o bolo com morangos, então porque não fazer geleia de morango como lembrançinhas?
Suspiros
Já vi várias noivinhas falando sobre isso na comunidade, fica uma graça!
Corações de Feltro
Muito amor, e se a noivinha resolver tirar um tempo para o diy é bem fácil de fazer
Chaveiro Noivinhos de EVA
Só de olhar já da pra ver que não é dificil de fazer. E fica muito fofo.
Casa cheirosa!
Claro que não podia faltar, o cliché das lembrançinhas de festa! Mas é que é muito bom! Ter algo cherosinho pros convidados!
______________________________---
Bom noivinhas, é isso!
Espero que voces gostem, e por favor compartilhem suas idéias baratinhas comigo, pois ainda da tempo de inovar. Um beijo enorme.