ESTOU MUITO FELIZ
Meninas, quem me acompanha sabe que mantive minha data e que não desisti e lutei até o fim por ela e Deus novamente mostrou que estava no controle de tudo.
Tudo começou com o início dessa pandemia horrorosa. Eu não aceitava adiar meu casamento e nem tinha essa possibilidade por conta do trabalho do meu noivo que é militar.
Orei, criei grupo no whatsapp com outras noivas pra nos unirmos, jejuei até que Deus falou comigo da seguinte forma "espera e se acalma". Eu fiquei me perguntando como me acalmaria diante de uma possibilidade de cancelamento ou adiamento, esperar o que exatamente. Tentei arrancar dele de diversas maneiras mais informações e Ele só dizia a mesma coisa kkkk
Tentei descansar até que consegui, no final já tava desistindo mesmo e o que tivesse que ser seria. Enfrentei dor de cabeça com o salão que fechei a ponto de levar na justiça pela forma como estavam me tratando (arrogância, descaso, tentando me enrolar, prendendo o dinheiro...). Faltando semanas pro casamento ainda não sabia como seria, se seria só cerimônia, só os participantes da entrada, estava tudo incerto.
No dia 11 saiu o decreto do governador do Rio liberando eventos (o que inclui casamentos) contendo 1/3 da capacidade, o que me deu esperanças e alívio. Com isso, há 3 dias do casório, o dono começou a agilizar tudo, e melhor, esse outro salão é mil vezes mais bonito e sua capacidade permitida cobre todos os meus convidados ou seja não irei precisar desconvidar ninguém, que não seria o caso se fosse no salão inicial. Aliás, hoje saiu o decreto também do município onde se encontra o salão, liberando também festas e eventos. Valeu a pena esperar até os últimos segundos e confiar em Deus.
Por fim, estamos a 2 dias pro casamento, fiz hoje a visita no salão pra ver como ficariam as coisas, tudo já está sendo agilizado e meu casamento irá acontecer na minha querida data (16/08). ❤️Minha visão era tão pequena diante disso tudo, mal esperava eu que Deus estava querendo me presentear com algo muito maior que imaginei pro meu dia. Deus sendo Deus, um pai carinhoso e atensioso.
Moral: Confiem em Deus, vale a pena, Ele tem sempre SEMPRE o melhor pra nós; E não desistam dos seus sonhos, eles irão se realizar pois Deus ainda realiza sonhos!Deus permitiu tudo isso acontecer comigo pra me levar a um lugar muito melhor que talvez eu nem conseguiria pagar, com fornecedores que nesse outro salão estão me tratando com dono amor do mundo e mostrar que preciso sempre confiar e esperar nEle. Estou eternamente grata!Minha experiência e meu testemunho são só um exemplo de como Deus age e pode agir com qualquer um que confie e espere nele.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...