Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro

e teremos casamento siiimmm 😍

Raquel, dia 14 de Agosto de 2020 às 23:48 Publicado em Fórum Festa 0 25
ESTOU MUITO FELIZ

Meninas, quem me acompanha sabe que mantive minha data e que não desisti e lutei até o fim por ela e Deus novamente mostrou que estava no controle de tudo.

Tudo começou com o início dessa pandemia horrorosa. Eu não aceitava adiar meu casamento e nem tinha essa possibilidade por conta do trabalho do meu noivo que é militar.
Orei, criei grupo no whatsapp com outras noivas pra nos unirmos, jejuei até que Deus falou comigo da seguinte forma "espera e se acalma". Eu fiquei me perguntando como me acalmaria diante de uma possibilidade de cancelamento ou adiamento, esperar o que exatamente. Tentei arrancar dele de diversas maneiras mais informações e Ele só dizia a mesma coisa kkkk

Tentei descansar até que consegui, no final já tava desistindo mesmo e o que tivesse que ser seria. Enfrentei dor de cabeça com o salão que fechei a ponto de levar na justiça pela forma como estavam me tratando (arrogância, descaso, tentando me enrolar, prendendo o dinheiro...). Faltando semanas pro casamento ainda não sabia como seria, se seria só cerimônia, só os participantes da entrada, estava tudo incerto.

No dia 11 saiu o decreto do governador do Rio liberando eventos (o que inclui casamentos) contendo 1/3 da capacidade, o que me deu esperanças e alívio. Com isso, há 3 dias do casório, o dono começou a agilizar tudo, e melhor, esse outro salão é mil vezes mais bonito e sua capacidade permitida cobre todos os meus convidados ou seja não irei precisar desconvidar ninguém, que não seria o caso se fosse no salão inicial. Aliás, hoje saiu o decreto também do município onde se encontra o salão, liberando também festas e eventos. Valeu a pena esperar até os últimos segundos e confiar em Deus.

Por fim, estamos a 2 dias pro casamento, fiz hoje a visita no salão pra ver como ficariam as coisas, tudo já está sendo agilizado e meu casamento irá acontecer na minha querida data (16/08). ❤️Minha visão era tão pequena diante disso tudo, mal esperava eu que Deus estava querendo me presentear com algo muito maior que imaginei pro meu dia. Deus sendo Deus, um pai carinhoso e atensioso.

Moral: Confiem em Deus, vale a pena, Ele tem sempre SEMPRE o melhor pra nós; E não desistam dos seus sonhos, eles irão se realizar pois Deus ainda realiza sonhos!Deus permitiu tudo isso acontecer comigo pra me levar a um lugar muito melhor que talvez eu nem conseguiria pagar, com fornecedores que nesse outro salão estão me tratando com dono amor do mundo e mostrar que preciso sempre confiar e esperar nEle. Estou eternamente grata!Minha experiência e meu testemunho são só um exemplo de como Deus age e pode agir com qualquer um que confie e espere nele.

25 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 16 de Agosto de 2020 às 12:03
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Glória a Deus Brenda. Amém ❤️ muito obrigada pelo carinho
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Nane. Amém. Deus te abençoe ❤️😍
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada noivinha. Estamos juntas ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar seu testemunho com a gente, Raquel!!! 😍 Seu casamento será lindo e abençoado. Sem dúvidas, confiar nEle é sempre a melhor escolha. Por Ele e para Ele são todas as coisas 🥰🙏🏻 Agora aproveite seu dia e seja muito feliz. Tenha um excelente casamento ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, que delícia de relato! MUITO feliz por você, Raquel! Que seja um dia muito feliz e abençoado e vocês vivam esse sonho do jeitinho que imaginaram e merecem. Depois nos conta como foi! 💗💗
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que legal!!! Eh bom a gente já ir se informando das novas regras né! Obrigada por dividir conosco 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!!!!

que seja um dia abençoado, e que tudo saia conforme planejado! vai dar tudo certo, vai ser lindo!!!!!!!!!!!Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Débora ❤️
    Terá baladinha sim, com quantidade reduzida na pista. A liberação é de 1/3 da capacidade, então está liberado pros meus 130 convidados irem exceto se eles não quiserem ou não der pra ir por algum motivo.
    Pode deixar que vou contar tudinho 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo noivinha, já estão liberando as coisas. Você é de onde?
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha.
    Os convidados com máscara sim, só os participantes da cerimônia na hora da entrada que não. Evitar sair da mesa e se sair colocar a máscara. Vai ter pista de dança sim, com pessoas reduzidas mas vai 😍
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha. Obrigada pelo carinho ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Renata. Deus no controle sempre ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se cuidem!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raquel, estou muito feliz por vocês!! Que amanhã seja um lindo dia, repleto de amor e felicidade!! Tenho certeza que será tudo perfeito!! E claro, volta depois pra nos contar como foi tudo: quantos convidados foram, como distribuíram as mesas, se houver balada como organizaram, essas coisas. Certamente essas dicas de como os eventos estão acontecendo com as medidas de distanciamento e uso de máscaras será importante para animar as outras noivas que estão esperando o tão sonhado dia em meio à pandemia.

Sejam muito felizes! Amanhã será um dia perfeito pra vocês!! Grande beijo!! Felicidades!! Smiley ring

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que testemunho lindoooo, adorei. Confesso que estou bem apreensiva em relação ao meu casamento, não pretendo adiar e até fevereiro tem muita coisa pra acontecer... As notícias não estão me animando muito, mas ler o seu testemunho me deu muita esperança. Obrigada e depois vem contar pra gente como foi 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha noivinha!!! Que Deus abencoe sempre Smiley smile Smiley smile depois conta pra gente como foi! Espero que seus convidados vão e de tudo certo ! Mesmo com o decreto os convidados utilizaram máscara ou só distanciamento social? E poderá ter baladinha na festa ? Aqui ainda não saiu nada sobre os eventos não sei como será as regras
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus nos surpreende sempre
    Que Deus venha abençoar muito vocês 👏👏👏❤
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confiar em Deus é a melhor coisa que podemos fazer. Imagino a angustia e ansiedade que deve ter passado, mas no fim deu tudo certo.
    Desejo um dia maravilhoso e especial pra você e seu noivo. Felicidades!!!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria contar logo tudo que "comi" a parte que o dono decidiu trocar nossa festa do primeiro salão pra um outro que ele tinha por ser mais e mais arejado. Um dia depois não seria necessário por conta do decreto mas Deus só queria mesmo me colocar em um lugar melhor ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito muito obrigada Mônica ❤️
    Amém, Deus é maravilhoso 😍
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que felicidade ler seu texto. Consigo sentir todo a sua alegria e ansiedade por esse dia tão esperado.
    Desejo toda a felicidade para vocês dois e será mágico.
    Deus é tudo 🙏🏽😘
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, glória toda Dele sempre ❤️
    Muito obrigada pelo carinho
    • Responder
  • D
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei alegre só em ler o seu relato, glória a Deus. Que Deus continue abençoando sua vida. 💋
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas