Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro

e um até Breve ♥️

Rafaela, dia 3 de Agosto de 2020 às 22:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7

Oi Meninas, Como andam as coisas para o casamento? Espero que bem mesmo com a Pandemia🙏🏻🙏🏻

Muitas de vocês não me conhecem, mas eu fui uma "noiva" moderadora aqui em 2017, eu era bem engajada nessa comunidade, afinal eu amava isso.

Três anos se passaram e o casamento que "aconteceria" em 2022, não existe +. Após 4 meses da minha separação eu vim aqui conta pra vocês e apagar este perfil (Temporariamente é claro rs), mas eu também vim contar minha história pra vocês.

O grande sonho da minha vida é casar, eu quero sim ter um cerimônia de casamento, mas acima disso eu sempre quis compartilhar minha vida com alguém, por mais que exista tanta dificuldade numa vida de casada, existe também o amor, o testemunho de vida, a cumplicidade e o vínculo afetivo e isso sempre me chamou muita atenção e sempre foi um sonho.

Meu antigo relacionamento começou em 2014 e terminou em 2020, quando nos conhecemos eu tinha 16 anos e ele 19 anos, éramos 2 adolescentes vivendo uma relacionamento que durou 5 anos, 7 meses e 18 dias rs' mas desde do meu primeiro ano de namoro, eu sempre externei meu desejo de casar, mas ele nunca levou aquilo como importante, mesmo sendo um sonho, eu sempre cedia e sempre investia no sonho dele, em 2017 quando eu entrei nessa comunidade, quando eu estava Muito ativa, quando eu compartilhava as coisas com ele, ele me disse "Você está obcecada por casamento Rafaela, aff", aquilo doeu Muito, doeu porq desde do principio ele jamais de fato mostrou se importar com meu sonho e eu Acabei desistindo de trabalhar como cerimonialista por causa dessas palavras.

Eu saí da comunidade, acreditando que meu momento chegaria com ele, mas não aconteceu, na virada de 2018/2019 após termos dito algumas conversas, eu criei expectativas de na virada daquele ano, finalmente o pedido viria, mas não veio, naquele ano, ele nem sequer passou a virada comigo, eu não sei expressar aqui o quanto doeu, quantas lágrimas eu derrubei naquela noite, acho que foi a maior decepção da minha vida, vê que a pessoa que você amava, jamais se importou com o seu sonho.

A partir daquele momento, a minha venda caiu e só então eu percebi que eu não amava o que ele era, eu amava o que eu achava que ele era, mas a culpa não é dele, eu o idealizei, mas os sinais sempre estiveram lá.

Por vezes ele criticava meu trabalho, dizendo que não era um emprego de verdade (Até o momento eu só trabalhei como Jovem aprendiz e estagiária), eu não tinha muitos amigos pois eu não queria causar ciúmes nele e ele era ciumento, ele não me escutava ou fingia não me escutar e isso acabava comigo e a cima de tudo, ele jamais esteve disposto a abrir mão por um momento dos sonhos dele para então enfim começar a viver o meu.

Mas o término com ele só veio 1 ano e 3 meses após a frustração, pois eu diversas vezes conversei com ele sobre o tema e a resposta dele "Deixa eu terminar de pagar o carro", "Deixa eu me estabilizar no trabalho", "Me da um tempo para me organizar" e esse tempo durou 5 anos e 7 meses, até que enfim, eu tive coragem para sair da relação.

Eu achei que séria + difícil, mas não foi, eu já não o amava, eu já não tinha + paciência com ele, eu já me sentia estranha com o seu toque, eu só adiei a decisão, por está presa a algo que eu queria que se tornasse real.

Meninas observem a pessoa que está seu lado, observem se ela te ama, se te escuta, se vive os sonhos com você, nem sempre vamos ter tudo, uma hora vamos ceder, outra hora ele, relacionamento saudáveis são pautados em DIÁLOGO, não deixem de expressar o que está errado e o que está certo, faça do diálogo o pilar da relação, só assim vocês serão capazes de atravessar os furacões categoria 5,6,7 do casamento.

Não aceite menos do que você merece e não tenha medo de romper relações.

Após meu término, eu finalmente conquistei minha casinha, comecei a morar sozinha, estou atrás de um outro emprego já que meu estágio termina em dezembro e estou iniciando um novo relacionamento, com uma pessoa que quer viver esse sonho também, não tenha medo.

Sua prioridade é você e sua segunda prioridade é o seu parceiro.

Eu desejo que vocês vivam uma vida muito feliz, não desistam dos seus sonhos e em breve eu volto, dessa vez, como noiva de verdade.

Até breve ♥️

Ps: Mesmo após tudo, eu sou Muito grata a tudo o que meu ex fez por mim, ele sempre foi um cara muito bacana, ele nunca foi abusivo, ele tinha atitudes abusivas, mas eu sempre fui pé firme com ele, hoje temos uma certa amizade, um dog em comum e temos vivido bem, eu espero que ele seja feliz, como eu estou Sendo nessa nova fase da minha vida, estou me Amando 10000% e no fim, acho que é isso que importa né?!e um até Breve ♥️ 1

7 Respostas

Última atividade por Nane, dia 4 de Agosto de 2020 às 16:32
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa! Tudo nessa vida tem um porquê. Sinto muito por tudo o que teve que passar, mas certamente serviu de aprendizado e te tornaram uma pessoa mais forte. Muito sucesso e felicidades para você! 💓🌷
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa sinto muito, mas acredito que foi melhor diante do seu relato.
    Deus prepara tudo e com certeza alguém especial está por vir. Não desista jamais dos senhos e obrigada por desabafar esse momento que foi taontriste, mas que resgatou você para a vida. Seja feliz lindona 🙏🏽❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, sinto muito por tudo isso que você passou. Mas fico feliz em saber que mesmo diante das adversidades, você soube dar a volta por cima. Desejo que você seja muito feliz e que retorne em breve à Comunidade, com muitas novidades.
    Um grande beijo
    😘
    • Responder
  • Gessy
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que você seja hiper feliz, Deus tem algo maravilhoso pra vc!!!💐
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes os sonhos de outras pessoas não são os mesmos que os nosso, pelo simples fato de não ser a pessoa certa para nossas vida. Pois Deus sabe de todas as coisas, fico feliz que tenha aberto seus olhos e enxergado o seu valor, antes que fosse tarde. Pois existem muitas mulher que vivem assim, sendo colocadas em segundo plano, que vivem frustradas e não fazem nada para mudar isso. Que Deus te abençoe sempre, tenho certeza que encontrará um noivo maravilhoso e especial que te dará o valor que você merece.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa! Que você seja muito muito mais muito feliz e completa nessa sua nova fase! É isso aí, temos que nos amar em primeiro lugar e depois nosso parceiro! Sei que Deus está preparando algo maravilhoso para você e vai te ajudar a concretizar todos seus sonhos! Volte logo como noiva tá?! Super beijos 😘
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que você seja mto mto mto feliz nessa nova etapa da sua vida, que conquiste todos os sonhos que invadirem seu coração. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas