*E um reboliço aconteceu em nossas vidas*
Era dia 31 de dezembro de 2019 e estávamos dizendo um para o outro que era nosso último ano “namorando” pois 2020 seria o NOSSO ANO pois casaríamos em 21 de novembro ... o ano parecia estar começando bem quando de repente booom 💣 começou a se falar em a terceira guerra mundial kkk , mundo ficou louco com tal coisa, isso passando e não acontecendo, mais um bomba se estoura 💣 , corona aparece e oq achávamos que não duraria semanas repercutiu tanto que acabou afetando muitos sonhos , e infelizmente destruindo muitos lares com mortes de entes queridos !! Tivemos que adiar nosso casamento pois além da “pandemia” tinha a questão financeira, passamos o casamento para 17 de abril, e o ano que seria “NOSSO ANO” estava cada vez mais desmoronando .... tivemos que aceitar tudo isso , por questão de saúde e financeira!!Mais Deus é tão maravilhoso e não falha em nada que promete , exatamente ontem 15/08/2020 eu e meu noivo recebemos a melhor notícia de todas, os salões reabririam , e que uma pessoa mega especial (meu pai) arcaria com todas as despesas do casamento para gente realizar ainda esse ano 🥺🥺❤️
Entaaaao vamos casar em NOVEMBRO DE 2020 ❤️👰🏻🤵🏿❤️