Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais

e vamos começar tudo de novo ...

Gabriela, dia 20 de Setembro de 2020 às 08:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas .. tudo bem ?
Como remarquei o meu casamento , estou muito indecisa com algumas coisas . Me ajudem?
O meu casamento seria em abril /20 , mas agora será em julho/21 .. eu já havia convidados a todos , inclusive os padrinhos.. fiz um convite muito bonitinho e personalizado, com gravata e pulseira.. agora não sei se eles ainda tem esses itens .. não sei se faço um novo convite e mando a eles , para os convidados faço convite pelo whatsapp ou refaco e saio entregando tudo de novo? 🙄🙄🙄🤦🏽‍♀️

7 Respostas

Última atividade por Linara, dia 20 de Setembro de 2020 às 11:47
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, acho que eles ainda tem esses itens guardados com muito carinho. Acho que é super possível que você faça um convite virtual retificando a data do casamento...
    E depois conte para a gente o que resolveu fazer 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabriela.
    Acho que o convite virtual contempla essa necessidade de informação. Poderia usar a mesma arte do seu convite físico. Caso haja alguém que não teria como enviar virtualmente, faça um mini convite, mais como um lembrete para a nova data.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você presenteou os padrinhos com itens para usar no casamento, eles não podem se desfazer deles sem antes perguntar a vocês quais os novos planos. Não acho que tenha que fazer um novo convite. Apenas anuncie a nova data!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha !!
    Olha com certeza seus padrinhos tem os presentes que você deu !
    Acho que pode fazer um convite pelo WhatsApp apenas pra informar a nova data.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Eu acho q seus padrinhos devem ter os itens ainda sim... O presente para os padrinhos é mais pra formalizar o convite, e como vc já fez isso não acho necessário um novo convite.
    Quanto aos seus convidados, acho q um convite digital já está suficiente! Pra não ter q ir entregando tudo de novo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Provavelmente eles tem os itens sim, fica tranquila! Por via das dúvidas monta um grupo no WhatsApp e conversa com todos eles!! Em questão dos convites, se não mudar local nem data, eu acho que seria legal e econômico fazer um adendo virtual mesmo e mandar para os convidados.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha...
    Primeiro: se algum dos padrinhos PERDEU o que vcs deram de presente no convite já, eu já nem convidava mais essa pessoa pra padrinho... Pra começo de conversa.
    Segundo: não acho necessário dar tudo de novo não, tipo, as pessoas entendem o que aconteceu, não tem pq gastar tudo de novo. A menos que vcs queiram, por exemplo, mudar a cor de tudo, aí sim vale trocar as gravatas (por exemplo) e dar de presente de novo...
    Sobre como comunicar: quem já foi oficialmente convidado, não tem pq gastar de novo com convite. Até por conta do distanciamento e quarentena, um convite eletrônico já basta. Acho que vale mais a pena fazer um site bonito, colocar todas as informações lá, e só pedir pras pessoas acessarem.
    E se for convidar alguém a mais, aí vale o convite inteiro, pq a pessoa ainda não recebeu Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas