Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane (Ane)
Super Noiva Janeiro 2021 Paraná

E vcs teriam coragem?

Daiane (Ane), dia 16 de Maio de 2017 às 22:43

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 47

Você já parou para imaginar qual look seu marido/namorado iria escolher, caso ele pudesse fazer isso por uma semana? Será que ele escolheria roupas que você gosta ou será que suas escolhas iriam ser brega? Bom, pois foi exatamente isso que Diliyara e Denis em um experimento. Diliyara declarou o...
Você já parou para imaginar qual look seu marido/namorado iria escolher, caso ele pudesse fazer isso por uma semana? Será que ele escolheria roupas que você gosta ou será que suas escolhas iriam ser brega? Bom, pois foi exatamente isso que Diliyara e Denis em um experimento. Diliyara declarou o seguinte: “Como muitas mulheres, eu tenho um grande armário cheio de coisas, muitas das quais não tinha usado nenhuma vez. No entanto, muitas vezes pensei que não havia nada para vestir. Então eu decidi fazer uma experiência e pedi ao meu marido para escolher minhas roupas por uma semana.”Mas e aí, você teria coragem? Parece ser um experimento interessante, já que você confia tanto no seu marido/namorado, por que não deixar ele escolher suas roupas? O resultado desse experimento vocês podem conferir abaixo:Segunda FeiraNa Segunda feira, Diliyara viu Denis escolhendo as suas roupas, ela tinha reunião de negócios e precisava estar bem vestida, por isso ela quase desistiu do experimento. Segundo ela, a primeira escolha de Denis não foi adequada para uma reunião de negócios, mas de acordo com Denis: “Tudo está coberto, ninguém vai olhar para o o seu corpo, e além disso é primavera.” Embora ele não acredite, todo mundo ficou olhando para ela. Ela passou o dia inteiro com a roupa e recebeu muitos elogios sobre as cores do seu look.Terça-feira

No dia seguinte, ela teve certeza que seu marido gostavam de várias cores brilhantes. Ele pegou uma bolsa velha que ela tinha parado de usar por ser muito infantil, e acabou descobrindo que o seu marido, diretor de uma empresa, adorava aquela bolsa. A partir desse dia, a bolsa se tornou o seu acessório favorito.

Quarta-feiraNa quarta-feira, o casal teve uma ocasião especial, e decidiram comemorar com um jantar romântico. Já que ir a um restaurante com duas crianças não era uma opção, eles decidiram fazer um jantar romântico em casa. Eles já tinham feito isso antes, mas ela nunca sabia o que vestir em casa. Mas ela descobriu que o seu marido pesa de forma diferente, pois ele escolheu um vestido preto, bem sensual. Segundo ela, naquela noite ela se sentiu como se eles estivessem no primeiro encontro.
Quinta-feira

Para Diliyara, esse vestido estava esquecido há muito tempo. Ele sempre parecia muito curto e a cor não a agradava. Porém, para Denis, a cor desse vestido a deixava “espetacular”. Ela foi para uma reunião de pais na escola com essa roupa, e segundo Diliyara, ela se sentiu desconfortável, mas as palavras de Denis deram a ela confiança.

Sexta-feira

Na sexta-feira o casal tinha planejado com reunião com os seus pais. Se não fosse por Denis, ela iria colocar um belo vestido e sapatos, mas ele decidiu que esse look não estava certo, e escolheu esse da imagem acima. Para ela, essa roupa servia apenas para trabalhar no jardim ou no campo, mas acha que agora deveria usar mais essa roupa. Ela estava confortável com esse look.

Sábado

Sábado eles foram fazer um passeio de família, e Denis deixou sua imaginação voar. Mas será que essas cores combinam? Diliyara diz que estava feliz com essa roupa, um vestido leve, um tênis confortável e a jaqueta favorita de Denis.

DomingoO casal não tinha planos para o domingo, mas Denis queria que sua esposa se sentisse feminina, mesmo em casa. Ele escolheu um vestido preto que ela adora, mas que raramente encontra uma boa ocasião para usá-lo. Porém, nem tudo precisa de uma ocasião especial, pois a vida com sua família e marido já é uma bela ocasião.

E  vcs teriam coragem? - 1

E  vcs teriam coragem? - 2

E  vcs teriam coragem? - 3

E  vcs teriam coragem? - 4

E  vcs teriam coragem? - 5

E  vcs teriam coragem? - 6

E  vcs teriam coragem? - 7

47 Respostas

• Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei o máximo. Vou tentar fazer também kkkkk
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, amei. E sei que meu noivo iria sair bem nas escolhas, geralmente peço a opinião dele.

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como é que ela tem um monte de roupa tão colorida e estampada se ela não usa? minhas roupas são bem básicas, não gosto de estampas grandes e uso tudo que eu tenho, a uninca diferença é que tenho roupas que só uso no inverno, causa do tecido e cores escuras e roupas para o verão com tecidos mais leves e cores claras, meu marido é muito observador e como eu não gosta de coisas exageradas então, sempre quando saímos pergunto o que ele acha, ele dá sugestões assim como eu faço com ele, mas de um modo geral a não que seja uma ocasião especial nos vestimos de maneira básica então não teria nenhum problema dele escolher, mas seu tivesse peças tão feias como essas dela acho que o nem chegaria perto para escolher.

• Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legaaaaaal.... vou tentar kkkkk ok mas sei q ele é horrível de combinação....

• Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teria sim, meu noivo já faz isso, e ele é mais crítico com a roupa que Eu rsrsrs... amo isso!
    • Responder
  • Júlio
    Noivo Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Júlio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí sim poxa 👏👏
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só não entendo por que ter no armário algo que você não gosta, não usa ou tem medo de usar. Eu sempre peço pro meu marido escolher minha roupa pra sair, mas a preguiça dele é maior que a minha. Smiley laugh Só tenho no armário coisas que eu uso/usaria, então não vejo problemas se ele escolher.
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal kkk quero tentar quando casar kkkk
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A culpa não é do marido!! Essa mulher ai tem pessimo gosto pra montar seu guarda-roupas kkkkk

• Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria uma experiência engraçada.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo entende meu gosto, já me deu short jeans, vestido de manga longa e todos eu uso.

• Responder
  • Daiane (Ane)
    Daiane (Ane) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha se o gosto é bom fale a pena tentar. Mais eu sei la tenho medo. Ele tem um gosto mto diferente do meu eu já sou mto simples e ele mto elegante da medo kkkkk 😁😂
    • Responder
  • Daiane (Ane)
    Daiane (Ane) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk é bem me fale eu nem imagino como eu iria sair se eu deixasse o meu me vestir tenho até medo kkkkk 😂😁
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei bem legal a ideia, meu noivo tem bom gosto, já me deu roupas que eu gosto bastante, vou tentar, vai que o resultado é legal rs

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei os looks bonitos, claro que alguns tem umas cores meios fortes mais achei massa. Semeu noivo escolhesse seria roupas com tênis com certeza ,ele ama tênis.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas