Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valéria
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Eai, cabelo solto ou preso?

Valéria, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 11:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 22

Noivinhas estou numa dúvida cruel em decidir se usarei o cabelo preso, ou solto. Meu casamento será no interior de SP em dezembro, lá faz muito calor, estou com medo de escolher solto e morrer de calor.

E vocês? Já decidiram esse detalhe?


22 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 14 de Março de 2021 às 18:40
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro cabelo preso ou semi preso pra não ter cabelo no rosto e estar mais confortável nesse dia

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou em dúvida ainda noivinha, mas ainda não escolhi o meu vestido também... O modelo que quero tem as costas abertas, então não queria esconder esse detalhe... Mas nada decidido ainda
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Semi preso 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou noiva de dezembro e acho q farei um penteado preso, exatamente por conta do calor... kkkk
    • Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também sou noiva de dezembro haha Optei pelo cabelo preso, embora ache lindo penteados soltos. Além de ser uma época de muito calor, eu acho que o risco de desmanchar muito mais rápido.

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estava na mesma dúvida que você, ate porque não tenho hábito de usar cabelo preso. Mas eu sempre achei lindo noivas com penteado preso, eu penso que fica mais com cara de noiva. E como meu cabelo é muito liso, o penteado poderia cair, com as pessoas abraçando e tal. No dia eu escolhi preso e foi a melhor coisa que fiz 😍😍😍 foi amor a primeira vista quando ele fez esse penteado kkk eu mostrei uns 3 inspirações do google. mas também, na prévia vc testa preso, e se não gostar, pede solto, ai vc decide Smiley smile olha só como ficou o meu:
    Eai, cabelo solto ou preso? 1
    Eai, cabelo solto ou preso? 2
    Eai, cabelo solto ou preso? 3


    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh... eu escolhi preso pq tenho pouco cabelo, então p não ter surpresas preferi preso.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi preso noivinha, meu cabelo desmancha e não quero desmontar no meio da festa

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nesse impasse noivinha, e estamos a apenas 2 semanas. Que dúvida cruel.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decidi sim haha

    Acho lindo coque, mas meu rosto é meio redondo, então com coque ele aparenta mais redondo ainda. Optei pelo semi preso, até porque já vivo de cabelo preso, então quero deixar meio solto no dia do meu casamento hahaha Smiley xd

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você deve pensar no que orna mais com seu rosto. Se for solto, veja com a cabelereira o que poderá fazer caso sinta desconforto e queira prendê-lo.

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro passo é pensar como você se sente mais bonita e confortável.

    E depois pensar em outros fatores como clima, estilo do vestido.

    Eu passei por uma experiência que me fez gostar de cabelo preso, no meu baile de formatura no mês de dezembro e minha cidade é super quente! Eu decidi ir de cabelo semi preso, estava muito quente, chegou no meio do baile, meu cabelo estava molhado, o penteado desmoronou e minhas amigas de cabelo preso estavam intactas.

    Hoje no verão considerando ainda vestido de noiva, véu, acessórios, maquiagem, eu escolheria cabelo preso com certeza. Boa decisão Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo um cabelo preso, pq além de achar lindo e elegante tb garante mais o penteado a festa toda sem bagunçar tanto, ao contrário do solto ( daí pra noiva que quer curtir ao máximo a festa vai suar e desfazer mais rápido), e pelo que vc falou do local ser quente mais um motivo pra escolher o preso.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse foi meu caso. Me caso no por do sol e a festa será a noite. Sou muito calorenta e transpiro demais. Minha solução foi contratar um profissional de beleza pra me acompanhar ate o meio da festa. Entrarei na cerimonia com cebelo solto e vou prender logo após as fotos oficiais. Vou tambem colocar mais brilho na make para a festa.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Val, confesso que o penteado foi a decisão mais difícil de escolher pra mim. Escolhi na semana do casamento. Por estar justamente com essa sua dúvida (nao queria solto pq desmancharia facil e nem preso pq vivo com o cabelo preso ja), optei por fazer um semi preso. E no meu caso, esse semi preso foi uma trança lateral (e pra mim foi original pq nunca tinha ido a nenhum casamento em que a noiva estivesse com um penteado parecido).
    Eai, cabelo solto ou preso? 4

    Pra mim foi a melhor escolha. Os que acho mais lindos mesmo sao com cabelos soltos, mas sei que meu cabelo nao aguenta e fica com muito frizz quando começo a transpirar. Entao, avalie seu cabelo para tomar essa decisao. Tenho certeza que ficará linda com o penteado que escolher, sendo preso, semi preso ou solto. Beijos!!
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ellen amei a sugestão
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria um prese fiquei bem elegante em um preso quando madrinha Eai, cabelo solto ou preso? 5
    Isso quando estava magrinha kkk agora eu estou mais gordinha kkk então agora tem que usar semi preso
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja pensou em um preso que parece solto ??
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Valéria,
    Eu já decidi. Usarei meio preso 😍 sonhando! Faltam 90 dias para meu casamento, devo fazer a prova do penteado semana que vem 👏👏
    • Responder
  • Paôlla
    Noiva Ativa Agosto 2021 Goiás
    Paôlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaaaa, eu vou casar em dezembro também, é por ser calor e também ser época de chuva optei pelo cabelo preso, porque meu cabelo é enorme, tipo no joelho sabe kkķk ou seja vou derreter se usar ele solto, e também pensei na questão dele ficar arrepiado por causa da chuva e umidade 🥰
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Escolhi um coque baixo... era o que mais ficou legal com o modelo do meu vestido!

    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ainda não decidi minha maquiadora me indicou a escolher o penteado quando escolher o vestido pois quero as costas nua,pra mostra o detalhe das costas talvez será semi preso então vou escolher o penteado de acordo com o vestido , é uma dúvida cruel 😂❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas