Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samarah
Noiva Principiante Março 2026 Goiás

Eai caro ou em conta kkkk?

Samarah, dia 28 de Agosto de 2025 às 23:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Guardado
Meninas vamos rir um pouco pedir um orçamento para uma decoradora ela apresentou todo o trabalho, inclusive maravilhoso durante a apresentação foi falando que enxugou bastante o orçamento porque éramos amigos e teve desconto de indicação, e no final o valor total de tudo foi R$33.800 reais. Kkk a minha mãe me engasgou quando escutou, só olhei para o meu noivo que estava ao meu lado e só esse olhar disse tudo "não mesmo". Brincadeiras à parte, está muito difícil ainda não contratei decoradora, mas esse orçamento para mim é absurdo ultrapassa o valor que já tenho que pagar do que contratei para o casamento atualmente.

Caroooo

87%

105 votos

Em conta

13%

16 votos

26 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 28 de outubro de 2025 às 17:52
  • Rafaela
    Noiva Novata Março 2026 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha é por isso que eu agradeço a Deus todos os dias pelo lugar que eu encontrei pra fazer meu casamento , meu orçamento esta bem enxuto e o tempo curto , então ja pegamos um espaço pra cerimonia buffet ja com decoração, tudo artificial , mais o espaço ja é tão lindo que isso é o de menosSmiley love

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa decoração ficou em 22.000, porém o salão que contratamos é enorme, a igreja também é outra, quisemos flores naturais e brancas. E por tudo que víamos já tínhamos noção que nossa decoração não ficaria assim tão barata. Mas vai das condições de cada um. 🙏🏼
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz isso .. eh ótimo !!
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caríssimo .. metem a faca kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2025 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim, eu fiz mais de 30 orçamentos, eu recebi orçamento de 7 mil reais a 34 mil reais.
    OBVIO que a decoração 7 mil reais não é igual a de 34 mil reais. Então não é que é fora da realidade, é fora da MINHA realidade kkkkk

• Responder
  • Samarah
    Samarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm. Definitivamente! Hoje se eu pudesse voltar ao tempo fecharia um só pacote com TUDO. Dica para às futuras noivinhas.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Maio 2026 Bahia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk muito caro, tomei bastante susto assim também, se não tivesse fechado o espaço já iria contratar o pacote fechado do espaço com buffet e decoração e etc. porque é cada orçamento que fico de boca aberta .
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta absurdamente caro, pula fora

• Responder
  • Samarah
    Samarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah sim, realmente não dá para mim kkk. Mas parabéns.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2026 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga, chama @hf.casamentos
    Eles são muito bons mas são daqui de BH, não sei se te atenderia
    • Responder
  • Samarah
    Samarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amigaaa, me passa o Instagram do fornecedor.
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei muito caro, mas aí é levado em consideração muitos fatores, inclusive o material que ela usa e a qualidade do serviço. Mas pra mim estaria totalmente fora do meu orçamento haha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim não existe de caro ou barato. Existe está no orçamento ou não
    Porque o pode ser caro pra mim é barato para outra pessoa

é sempre fazer tudo no seu orçamento e na rua realidade

• Responder
  • Cami
    Noiva Constante Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que caro, meu Deus! Smiley xd

• Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2026 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! eu fechei minha decoração hoje por 6.900, foi o melhor preço que achei pela qualidade da entrega. Cerimônia com passarela de madeira, flores naturais, mesa dos convidados e família com sousplat e guardanapos, arranjos nas mesas, mesa do bolo também em flores naturais. Eu acredito que hoje em dia o mercado de casamento joga todos os valores muito acima, um sofrimento para nós noivas, mas um conselho que te dou é nunca fechar no primeiro orçamento, pesquise bastante e fale com a decoradora o valor máximo que quer investir, ela vai te guiar pro que consegue fazer nos moldes que você está buscando. Beijos!

• Responder
  • Ediane
    Noiva Ativa outubro 2025 Espírito Santo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaa achei demais...
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração é algo realmente complicado.. e tenho dificuldade de estabelecer “caro” ou “barato”, porque tudo depende do que você quer/pode, das flores que quer. Eu encontrei valores de 15 mil até 45 mil, claro que eu fiquei com a que eu podia pagar. Mas não posso dizer que a de 15 mil é igual a de 45 mil, que era um sonho de princesa kkkk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você está pedindo flores exclusivas de onde kkkkkkk, ou ornamentação em ouro, porque está fora da realidade isso aí, e ainda se considera amigo, Deus os abençoe.

• Responder
  • Lara
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus! Decoração é muito caro mesmo, mas esse valor aí está bem fora da realidade.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo que decoração realmente pesa bastante e sei que existem valores bem variados dependendo da proposta, mas sinceramente, achei esse orçamento muito alto. Claro que cada profissional tem seu valor e cada projeto tem seu custo, mas para mim, mesmo enxugado, ficou caroooooooooooo

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que tem decoração surreal que chega a esse valor, não dá pra julgar sem saber exatamente do que vc precisa. Tudo depende de quantos arranjos de mesa, quantos arranjos de chão, tipo de arranjos, se vai voal, se está incluso souplasts, guardanapos, enfeites de cadeira, quadros, luzes, espelhos, etc

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deeeeus kkkk super caro. Vc encontra mais em conta sim

• Responder
  • Samarah
    Samarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim a Nathalia tem razão quanto a isso, inclusive quando peço orçamento já peço menos quantidade de flores naturais e móveis também, já que o espaço já dispõe. Porém mesmo assim fomos surpreendidos dessa forma. Aliás já sabíamos, aceitamos a apresentação por respeito ao trabalho da pessoa.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Letícia, pra mim isso é super fora da realidade o orçamento mais caro que encontrei foi 15k e achei um absurdo também

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a decoração pode chegar nesse valor se forem muitas flores naturais, mas é possível achar mais em conta
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina foge total da realidade, minha amiga recebeu de 10k e já achamos caro, sabemos que essa parte é caro mas sem condições kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas