Oii noivinhas tinha feito um comentário em um outro debate ..mas como passou desapercebido resolvi fazer um debate novo com o tema kkkk em fim a cor escolhida foi amarelo ameeeiii, minha mae adorou, só falta falar com a sogra, mas acho q ela vai gostar ela é um amoor ... Bom ta aii algumas inspirações ????
Eu tbm adoooro quebrar tabu.. e te digo, sou apaixonada por preto e mh mãe tbm.. Já falei q se ela quiser ir,sou super a favor.. e ainda digo p que acharem feio a NOIVA É QUEM MANDA kkkkkkk
Ver mensagem citada
Ana rs eu gosto da combinação de colocar as mães iguais rs jáouvi q tem qser ao cocontrário , mas o casamento é a gente quem faz eentão nãovi problemas rs
Ver mensagem citada
Patricianao sei se é necessário kkk só sei que gosto de quebrar tabu, fazer do meu jeito kkkk ainda bem que elas me acompanham kkkk
Todos lindos. Amo cores vivas. Minha sogra deixei ela escolher minha mãe fou até a casa dela para saber e adivinha a mulher me escolhe marrom afffff acho que ela está pensando que é velório só pode.
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tambem nao sabia que tinha que combinar mae e sogra! Minha cerimonialista tinha falado o contrario na verdade...
Ver mensagem citada
Rafa sou perfeccionista kkkk tenho esse defeito não curto nada muito diferente aapesar de amar todas as cores, mas quando vi a ideia de deixar as duas de cores iguais em meio as madrinhas de preto o destaque vai ser grande kkk ameii e acho legal pelo significado que tem a cor amarela
Entendi, está cada vez mais comum combinar as cores, mas como disse nunca fui em um assim (de qualquer maneira faz tempo que não vou em um casamento no BR), a minha mãe e sogra não iriam gostar kkk.
Ver mensagem citada
Obrigado noivinha rs tbm pensei em algo mais formal mas que ficassem muito elegante,somos todos evangélicostanto do meu lando quanto do dele e ambas as mães eu conheço o gosto, sei que elas querem algo comportado mas elegante e chic ...como disse anteriormente minha mae jáamou e minha ssobrinhasei q vai amar tbm