Oiiii noivinhas, vim mostrar uma coisa que economizei muuuuito. Eu nao vou dar a gravata para os padrinhos, e sim um chaveiro e pesquisando queria presentear com a flor de lapela, fui pesquisar na internet e meeeeeu Deusssss que trem caro. Fui até uma loja de aviamentos e comprei um montinho por $6 reais e fiz 15 lapelas ou seja menos de 0,60 centavos cada e ameeei o resultado.