Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo

Economia máxima rs

Amanda, dia 18 de Julho de 2024 às 09:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Bom dia, meninas!

Uma dúvida sincera, é possível fazer um casamento com o orçamento de 5k?
A ideia é fazer daqui 1 ano e meio. Não queremos festa, somente um almoço com a família depois da cerimônia na igreja, mas vendo os valores estou achando praticamente impossível
Teriam alguma dica para economizar ao máximo?
Obrigada meninas!!!

7 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 28 de Julho de 2024 às 16:11
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode pensar em cada um pagar a sua conta em um restaurante ou até mesmo fazer em algum lugar de algum parente, como é algo mais íntimo e entre família
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de tantas coisas. Qual sua expectativa? Quantas pessoas serão? Onde você mora?
    Eu fiz um almoço após o meu casamento civil para 12 pessoas em um restaurante em que cada um pagava o seu, gastei pouquíssimo no total, apenas com decoração, fotografia e o bolo (simples).
    Se você quiser tudo em padrão de casamento, vai ser tudo muito mais caro. Pensa no que você faz questão e do que você abre mão, pesquisa bastante valores na região, e vê se está dentro da sua realidade.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, depende do que vc quer e onde vc mora. Acho que se for algo simples e para poucas pessoas pode dar sim. Quanto mais pessoas, maior será seu custo
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá sim, principalmente se for para poucas pessoas, e se você optar por cada um pagar a sua comanda num restaurante, por exemplo

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acredito que dê sim! Mas vai comprando as coisas aos poucos quando puder, por aqui eu fui comprando cada detalhe da cerimônia enquanto sobrava um dinheiro e não ficou TAO pesado agora que chegou perto.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa, são no máximo 30 pessoas

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha!
    Se for para poucas pessoas e vocês forem fazer algumas coisas do almoço, da sim. Geralmente o que deixa caro é decoração, doces e bebidas, vocês poderiam ir comprando algumas coisas quando faltar uns 6 meses.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas