Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Economia nos docinhos

Michelle, dia 22 de Março de 2020 às 12:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Bom meninas, quem aqui não esta apertando aqui ou ali no orçamento para conseguir fazer tudo para o dia C? Uma das coisas que mais vejo são as novinhas dizendo que não vão fazer chá de panela/casa nova etc por não achar que vale a pena, já que são mais gastos com doces salgados etc. Bom já tivemos inúmeras ideias de Diy's em decoração, convites entre outros, sendo assim trago uma ideia que eu achei interessante.

No meu chá eu quero tentar fazer a maioria das coisas por já ter um gasto com a obra, moveis e decoração, então pesquisando achei essa dica interessantíssima, congelar brigadeiros, segundo algumas fontes você pode fazer o brigadeiro e congelar por ate três meses, porém você só pode ou melhor só deve congelar a "massa" do brigadeiro e quando estiver chegando sua data ai sim fazer as bolinhas, por uma questão de espaço, você não tem como guardar todas as bolinhas uma do ladinho da outra, já que elas acabam sendo muitas e também não se deve congelar já em bolinhas pois o confete perde sua essência e não ficara tão gostoso quando descongelado, então você vai fazendo a massinha e guardando, assim no dia você não precisa ter o tempo de fazer ele, esperar esfriar e assim enrolar, além disso as ideias de brigadeiros são muitas e uma coisa que você pode usar a seu favor para não ficar aquele brigadeiro tradicional são os confetes para decoração, lembrando que esta ideia visa que o cento de docinhos sempre se torna mais caro que o de salgados, e uma caixinha com 395ml de leite condensado faz cerca de 50 docinhos médios, segue abaixo algumas ideias, me falem o que acharam da ideia?

Economia nos docinhos 1

Economia nos docinhos 2

Economia nos docinhos 3

Economia nos docinhos 4

Beijos Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Erica, dia 28 de Setembro de 2020 às 01:23
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom saber que se pode congelar por 3 meses q dá pra adiantar bastante. Amo os com cobertura tipo pérola. Vou querer no meu casamento ♡♡
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, eu já ouvi falar isso mesmo.

Eu ouvi foi a Marisa Santina (connhece?) contando isso em algum vídeo das filhas dela no youtube. Ela contou que começava a organizar a festa de aniversário delas muito tempo antes e que fazia os docinhos e congelava, que dava super certo e nao estragava.

Outro fato curioso, porém interessante, é a família real, que guarda o bolo de casamento congelado para servir no batizado do primeiro filho! Então temos provas que não estraga Smiley laugh

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima ideia!

Smiley kiss

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei, ótima ideia.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeei mesmo !!! Economia é tudo !
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda econômia e bom vinda e que delícia 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma excelente idéia.
    Tudo que puder ser economizado é bom para o orçamento em geral.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas