Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado

Economizar?

Juliana, dia 20 de Julho de 2022 às 20:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 14
Oi noivinhas me falem com o que vocês conseguiram economizar mais pro casamento??

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Julho de 2022 às 10:45
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos fazendo toda a parte de papelaria e alguns pontos de decoração (por ex as flamulas das cadeiras dos noivos)

    Comprei meu vestido ao invés de alugar (paguei metade do preço e ainda terei a tranquilidade de saber que serei a primeira e unica a usa-lo)

    Choramos bastante com os fornecedores pra desconto kkkkkkkk

    • Responder
  • Elonice
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado
    Elonice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa, meu vestido de noiva eu irei comprar na shien. Como será uma cerimônia na igreja uma vibe romântica o vestido vai ficar 350 + o Salto minimalista 174 + Vel 180


    Todos os dias eu pego pontos então o vestido irei pegar uns 250 O salto vou comprar na conta do meu pai da shein tbm kkk estou esperando chegar a 70 reias.O salto vou comprar na conta da minha mãe esperando chegar uns 100.
    Vou ter só 4 padrinhos.Como eu ganha muito pouco $580 eu e meu noivo dividimos as contas do casamento
    Eu fico com os convites + meus gastos vestidos..+ meu enxoval + as fotos 2.800 ( será somente as fotos em mídia digital ) não terá aquele ensaio antes do casamento.As fotos pretendo começar a pagar mês que vem uns 300 por mês. As portas coisas irei comprar w deixar pagas tudo antes tbm

    Ele ficará responsável dos móveis + terminar de pagar o carro + a sua roupa e outras coisas do casamento + faculdade e terminar de quitar suas dívidas.
    Economizar? 1
    A minha caixinha está ficando assim, dentro irei colocar 3 pão de mel q amo + um espumante Na Elo7 tem várias pessoas quem faz ( fica mais barato pedir por lá o espumante compra na shoppe por 20 reias kkk
    Economizar? 2(Essa foto é de uma moça q comprou) infelizmente não consegui o @dela.
    Esse será o vestido, simples mas fofo.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na organização do casamento muita coisa fechei antes pra não esperar os aumentos que ocorrem todo ano. Na minha época (pré pandemia) existiam muitas feiras de noivas que os fornecedores faziam pacotes promocionais pra ocasião, então me vali muito disso.


    E dei um jeito de fazer renda extra, aproveitei a onda de decoração com bordados e comecei a fazer por encomenda. Me rende dinheirinho extra até hoje.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana

    Além dos mega conselhos, te convido a ler esse post: Como economizar na organização do casamento

    Para os contratos, fique de olho nas promoções aqui dos fornecedores.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui economizamos na papelaria: tanto dos convidados em geral quando o dos padrinhos (no dos padrinhos eu tive uma boa economia, cada caixinha com os itens que coloquei saiu em torno de 25 reais, se fosse pedir algo pronto no mesmo estilo sairia mais de 70 reais); fechei um pacote completo (espaço, buffet, decoração, assessoria etc) e isso deixou mais em conta do que contratar separadamente no nosso caso; pretendo ir comprar as suculentas (minhas lembrancinhas do casamento) presencialmente na CEAGESP, pelo que notei o valor pode chegar a 1 real por cada unidade e compensará bastante.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui economizamos 500,00 reais de desconto no salão pagando a vista.
    Banda da Igreja conseguimos 750,00 reais de desconto no pagamento a vista.
    Nas caixas dos padrinhos estamos fazendo por aqui, por enquanto já calculamos que estamos economizando por caixa 50,00 reais, você acredita??
    E vamos pesquisando , e faremos papelaria de tudo por aqui .
    E você tem conseguindo economizar?

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Economizamos nos convites e site (meu marido é designer e fez toda essa parte visual ), também pegamos uns 4 docinhos por pessoa (e sobrou), nossas lembrancinhas ficaram em torno de 1,50 cada, ganhamos o bolo e também o caderno de memórias. Optamos por não ter banda nem bar de drinks ou cabine de fotos, optamos pelo mínimo sabe? Mesmo assim todo mundo achou o casamento maravilhoso
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui economizar em foto, filmagem, meu vestido, banda, forminhas (que minha cerimonial esta guardando dos eventos alheios para o nosso kkkkk).


    poderia ter economizado nas caixas dos padrinhos, só reparei nisso depois do quanto foi caro...
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju, pretendo economizar nas lembrancinhas, nas caixas convites dos padrinhos, paiss, pajens e damimhas. E sempre pagar uma boa parte a vista pois os fornecedores sempre dão descontos. Também cotei orçamentos com vários fornecedores e isso ajudou bastante.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Negociando! Deu uma boa estou pagando sem parcela fixa, um mês consigo dar um boa adiantada no outro não! Mais chore negocie muito
    Meu vestido de noiva ficou 7 consegui chegar nos 3500 parcelados!

    • Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conseguimos fechar em um sítio que oferece tds os serviços inclusos, buffet, garçons, segurança churrasqueiro, copeira , DJ com boate completa, decoração( cerimônia e festa), cerimonialista. Enfim td isso saiu com o preço muito mais em conta de nós estivéssemos fechado serviços separados. Os convites eu fiz no canva digital já os enviei.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, economizei pagando tudo á vista! Os fornecedores oferecem ótimos descontos.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não consegui economizar em nada 😢 não tenho habilidade manual para fazer diy, e a única coisa que estou fazendo que são os convites, está ficando mais caro do que se tivesse comprado.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Papelaria (eu mesma fiz e foi convite virtual), meu cunhado celebrou o casamento (não tivemos celebrante contratado), cerimônia, recepção e buffet do mesmo local, fugir de coisas de noiva (como sapato por exemplo), tem outras, mas esses foram alguns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas