Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victória
Noiva Curiosa Agosto 2026 Pernambuco

Economizar

Victória, dia 24 de Julho de 2024 às 14:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Olá noivinhas, estou começando a conversar com meu futuro noivo sobre o orçamento do casamento pra poder começar a guardar o dinheiro sendo que gostaria de saber algumas dicas que algumas de vocês fizeram pra economizar na cerimônia, principalmente para aquelas que casaram ao ar livre, que é o meu sonho.
Obs: Pra poucos convidados também, eu e ele pensa que 70/80 convidados está bom.

16 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 22 de Agosto de 2024 às 22:51
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, por aqui, nos casamos ao ar livre em um sítio. O que foi maravilhoso em questão de economia em decoração, pelo sítio em si.
    Então avalie bem o seu local pensando nessa questão, porque decoração é sempre algo bem salgado
    • Responder
  • Victória
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Pernambuco
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que dica ótima noivinha, muito obrigada!❤
    • Responder
  • Victória
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Pernambuco
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas noivinha🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo