Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hector
Noivo Novato Setembro 2026 Rio de Janeiro

Economizar! Praia

Hector, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 00:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa noite galera, vou casar na praia e queria algumas dicas com o que eu posso economizar, o que dá pra fazer em casa, o que dá pra gastar menos! Muito obrigado!!! Economizar! Praia 1

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 07:18
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Hector!

Que cenário lindo esse aí da inspiração Smiley smile

Dá uma olhada neste debate especial que reúne vários exemplos de DIYs que já rolaram aqui na Comunidade:

Noivinh@s DIY, este debate é para vocês! ✂

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá pra fazer os convites, lembrancinhas, os doces, as placas, porta guardanapo, convite dos padrinhos, aqui na comunidade tem o fórum manualidades e lá tem muitas idéias de coisas que os próprios noivos fizeram, vale a pena dar uma olhada.

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhos* ashuhaushsus desculpa
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra coisa, chore mto o preço! MTA gente paga sem chorar nem um pouco, por isso os preços são lá em cima!
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vcs tem q sentar e conversar oq é uma prioridade pra vcs. Por ex, eu n coloquei como prioridade a decoração, então é um item q vou investir menos. Vcs sabendo oq é indispensável e oq n é vão saber onde investir e onde maneirar.
    E minha outra dica é pesquise demais, mesmo com fornecedores q parecem mto caros, pq vc pode se surpreender. Sério eu mesma falei com mais de 100 fornecedores de cada coisa do meu casamento,dá mto trabalho, mas com o tempo vc vai pegando o jeito é consegue economizar demaisss assim.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hector, melhor jeito de economizar é tentar fazer o máximo possível no mesmo lugar. Tem buffets que já entregam decoração, talheres, bebidas, DJ e tudo o mais.

Agora, vc quer casar na praia... E casar na praia é sinônimo de coisa cara (eu pesquisei, ficava quase o dobro do preço, pra nós). Se vc fizer só a cerimônia na praia e a recepção no salão, fica já mais prático e econômico, aí só precisa de uma decoração básica para a cerimônia... Da pra fazer bastante coisa por conta (praia aceita coisas bem básicas e fica lindo), só procurar no Pinterest inspirações e tutoriais de como fazer no YouTube.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dar pra você fazer o convites de todos os convidados,os convites dos seus padrinhos, dependendo do tipo de lembrancinha ou doces você também pode fazer.Na verdade e preciso saber quais são seus planejamentos pro casório.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas