Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais

Edifício mariana noivinhas de bh

Larissa, dia 8 de Junho de 2017 às 21:35 Publicado em Minas Gerais 0 20
Boa noite meninas ❤ gostaria de saber as noivinhas que alugaram o vestido no edifício Mariana em BH, se me indicam alguma loja , não precisa necessariamente ser lá pode ser em qualquer outro lugar em BH , e vocês acham cedo pra começar a procura do vestido ? Faltam 10 meses 🤔 obrigadaaaa mores 😘😘😘

20 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 17 de Junho de 2017 às 16:25
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O edifício Mariana e tão grande né noivinha kkkk morro de preguiça , obrigada pela dica ❤
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pela dica ❤
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha vou ir lá olhar ❤
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!!!Não é cedo não... Talvez vc ache o vestido ideal rápido e talvez demore um pouco... Então acho que já pode ir olhando sim.Eu aluguei o meu em um prédio ao lado da galeria do ouvidor. Na Fátima Moraes.As meninas são uma gracinha, ótimo atendimento é vestidos maravilhosos.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu vestido dividir de 12x , paguei tranquila e deu para fazer outras coisas também.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E é melhor você olhar agora , pois você pode parcela e ir pagamento aos poucos.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha aluguei meu vestido na Neuza noivas em venda nova, é tipo um castelo rosa eu amei o atendimento e o preço é muito bom e o vestido vem levadinho e cheiroso. Acho os vestidos do edifício mariana muito caro.

    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou bem também graças a Deus.... Ta cedo não, eu fui antes para ter certeza do estilo e ver modelos... Preocupa com isso não quando você encontrar o seu vestido você não vai abrir mão dele rsrsrs.... Comigo foi assim, andei demais procurando vestido e agora que encontrei nenhum modelo me interessa mais... Eu fiquei apaixonada pelo meu....

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤❤❤
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love na A linda noiva todos eram R$1.750,00...algo neste média, ñ lembro direito!

    Na whitedress tem de todos os valores... desde 2mil pra cima e pra beeeem em cima.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esqueci de perguntar Dani , qual a média de preços ? Obrigada ❤
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É né noivinha , mais noiva tem umas bobeiras né fico com medo de gostar de outro depois ,e o bom de alugar antes é que tem mais tempo pra pagar kkkkk ,acho que vou olhar agora pelo menos pra ter uma noção de qual fica bom no meu corpo e do estilo , siiim fico com medo de ir lá por isso lá é tão grande e são tantas lojas que a gente te acaba cansando , obrigada pela dica lindona concerteza vou nessas lojas que você indicou ❤
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha tudo bem graças a Deus e vc?Fico com medo de estar cedo noivinha kkkk ou de chegar coleção nova e eu gostar de outro , obrigada pela dica vou ir nessa loja ❤❤❤❤
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!!!!

    Eu não acho nada cedo...vou me casar dia 07/07/2018, já aluguei meu vestido. kkkk

    Quando a gente gosta de um vestido de noiva, a gente amaaaaaaa ele e quer fechar contrato na hora.

    Então, eu fui no edifício mariana, o odiei tudo que vi e vesti lá, fiquei horas e horas em várias lojas, não gostei. Te indico dois lugares que fui que gostei: a linda noiva (contagem, eldorado) e white dress (heliópolis, BH). O meu é da white dress. Os vestidos de lá são maravilhosos.

    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa tudo bem? Eu comecei a procurar meu vestido faltando 10 meses tbm e ate hoje não fechei, falta 07 meses para meu casamento fui em muitas lojas no centro de Betim e os preços que encontrei foi de R$900,00 a R$1.500,00 mas não achei nada que me agradou.... Na quarta feira fui no Edifício Mariana para olhar convite e passei próximo a loja Central Noivas entrei por curiosidade e achei o meu vestido la rsrsrs... Entrei apenas nessa loja e experimentei apenas esse vestido e apaixonei, como não pode tirar foto semana que vem vou la com minha mãe para fechar e alugar ele....

    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei esses preços muito bons... vou olhar nesses lugares antes de comprar mesmo pelo ali.. vou ver se vc já postou porque fiquei curiosa kkk
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Dezembro 2016 Minas Gerais
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oque eu gostei no brilho de noiva estava 1600 de renda decote nas costas, com algumas pedrinhas. No Bellesposa expeirimentei varios ,mais apaixonei com 3 vestidos. Um dos que eu mais gostei era 1200 todo de renda sereia, brilhante. Os outros eram 1500 e 1600. Eu olhei todos de renda. Os vestidos das duas lojas sao lindos.

    Mais Thalita, eu fui convencida a comprar, e arrisquei no aliexpress e deu certo, mais a noite posto foto do meu vestido.


    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o valor dos vestidos das duas lojas, vc saberia me informar? não sei se alugo por aqui mesmo, se compro...
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤❤❤❤
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Dezembro 2016 Minas Gerais
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu olhei o meu 10 meses antes tbm. No edifício Mariana eu gostei muito da loja Brilho de noiva no 6° andar, vestidos lindos e preço bom, muito bem recebida pelas atendentes. E tem uma loja que fica no Eldorado vale apena vc ir la, chama Bellesposa o preço de lá é muito em conta eu adorei os vestidos de lá. E se vc quiser eles fazem o vestido do jeito que vc quiser tbm.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas