Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliete
Noiva Novata Março 2022 Paraíba

éIndispensável ter cerimonialistanum mini wedding?

Juliete, dia 23 de Dezembro de 2021 às 08:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado
Bom dia meninas! Estou num dilema aqui. Meu casamento será pequeno de 50 a 60 convidados e eu orçamento esta apertado. É mesmo essencial ter uma cerimonialista? Se eu designar alguém da famia será que dá certo?

Sim

54%

20 votos

Não

43%

16 votos

10 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 28 de Dezembro de 2021 às 10:13
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que mesmo pra um Mini Wedding é sim indispensável... contrate ao menos para o dia, pois é um serviço que dará muito segurança e tranquilidade no seu dia C.

    Dá pra achar uma boa profissional que te ajude e com um precinho camarada.

    Boa sorte com as pesquisas...

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento será para 60 convidados e vamos ter para o dia, eu acho algo essencial.
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom no meu caso a família e os padrinhos estão ajudando em tudo. E está tudo saindo mais que perfeitoooo. Será 30 convidados , a decoração alugamos e o buffet contratamos . Mais caso vc ver que não consegue e prefere contratar , pesquise no Instagram . Maioria das coisas achamos lá . E as vezes até em conta .
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será um mini wedding, talvez até com menos convidados.

    Pretendo contratar para o dia. Vou contratar e vamos combinar com que antecedência deixarei ela a par dos fornecedores e como tudo irá ocorrer.

    Ah, detalhe. Não pretendo ter cerimônia. Irei apenas casar no cartório e depois ir pra um lugar celebrar. E quero que tenha alguém coordenando para que os convidados estejam sempre sendo servidos com comida e bebida. (por isso votei Sim)

    Mas ainda tenho a possibilidade de fazer em um restaurante. Vou visitar uns lugares que possuem um anexo, um espaço reservado para pequenos eventos. Então contratarei o buffet deles montando um menu para que sirvam os convidados a partir do momento em que chegarem.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Somente para o dia C é muito importante, mas antes disso não tem necessidade
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Juliete,
    Eu contrataria, nem que seja somente para o dia.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliete! Independente do número de convidados eu contrataria, acho importante demaaaais! Sendo menos convidados o valor provavelmente dá uma baixada tbm pq ela diminui o tamanho da equipe de serviço no dia
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliete, se você puder contrate.

    Eu fiz meu jantar do civil para 24 pessoas que acabou sendo um micro wedding.

    Aproveitei pouco do jantar (comi pouco, pois estava agitada e muito feliz!). Além de querer dar atenção para todo mundo, a moça responsável do buffet sempre me consultava para os andamentos do jantar (que horas servir entradas, prato principal, bolo, brinde...). Até postei um debate, porque foi uma pequena correria no final, visto que o tempo contratado estourou justamente em razão de não ter ninguém coordenando.

    Atrapalhou o meu dia? Não! Mas no seu caso eu contrataria, porque você vai ter cortejo, a cerimônia, etc.. é bom ter alguém de fora para coordenar tudo isso.

    • Responder
  • Juliete
    Noiva Novata Março 2022 Paraíba
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta. Eu vou ver com ela se abaixa o preço pra me assessoras só no dia.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliete, eu marquei como indispensável porque eu acabei contratando uma e tem sido a minha melhor decisão até o momento. Mesmo seu casamento sendo pequeno muitos imprevistos podem acontecer e eu não iria querer lidar com eles no grande dia e nem envolver alguém da família nisso. Eu, se fosse você, contrataria pelo menos para te auxiliar no dia. A minha chama esse serviço de Assessoria de Detalhe, ela participa em todas as reuniões finais com fornecedores e trabalha no evento. Acho que vale a pena só pela dor de cabeça que você não vai ter se algum imprevisto acontecer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas