Depende muito, por exemplo, eu vou mandar fazer o meu porque quero coisas muito específicas e não consigo achar em um vestido só ( e sempre tem alguma coisa que não gosto) mas se você viu para alugar um que você ame, alugue, vai pesquisando, tanto para alugar, comprar ou fazer sob medida, aí você vai saber o que é melhor para você!!
Ver mensagem citada
Sim, e também parcela em várias vezes sem juros, e o atendimento deles é excelente. Eu amei!! O meu chegou até com uma cartinha pra mim.
Olha, uma das vantagens de comprar é que depois você pode vender e conseguir retornar uma parte do dinheiro. Uma amiga fez assim e ela achou que valeu bem a pena.
Eu pensei muito em comprar, por causa dos valores que pra mim sairia mais barato, porém eu não sabia nem o modelo que eu gostava, fui experimentar em uma loja de aluguel só para saber mesmo, fui em duas lojas, na primeira eu até gostei de uns dois modelos, um deles era o valor exato do que eu pensei em comprar. Na outra loja os vestidos já eram bem parecidos com os da loja que queria comprar, experimentei, quando eu coloquei não queria mais tirar o vestido, já conseguia me ver nele, em todos os momentos da cerimônia, o vestido também é o valor exato do que eu estava querendo comprar, Acabei optando pelo aluguel.
Noiva Constante
Agosto 2026
Espírito Santo
Telma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não ficou caro não
Noiva Constante
Setembro 2022
Minas Gerais
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Telma, semana passada comprei meu tecido. Ficou em 900 reais a renda o forro e os acabamentos. a loja de tecidos fica em BH chama ouro textil, mas vende online tbm
Noiva VIP
Abril 2021
São Paulo
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O aluguel é caro porem mais caro ainda é ficar com um vestido de noiva no armário
Acho super difícil vender isso depois
A meu ver não compensa noivinha
Noiva Constante
Agosto 2026
Espírito Santo
Telma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então, sou a louca da planilha, e até esta saindo mais em contar comprar
Noivinha, eu irei alugar, porque sou alta e nunca tenho noção de tamanho, então tenho medo de comprar e ficar curto ou não gostar no meu corpo... prefiro ver pessoalmente, provar e olhar bem rs.. Mas acho que vai do quanto quer gastar no seu e se encontra o modelo que deseja para comprar, não tem como negar que para comprar as vezes achamos mais barato do que para alugar.
Noiva Constante
Agosto 2026
Espírito Santo
Telma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aonde eu experimentei teria que fazer uma bainha, ajustar próximo ao peito pra ficar da altura do meu peito e por aí vai
Pois é, eu tenho 1,49 aí é muito difícil um modelo pronto ficar bom.
Noiva Constante
Agosto 2026
Espírito Santo
Telma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim, na maioria dos lugares que eu fui vê os aluguéis, mostram vários modelos de vestidos, primeiro uso , e também que já foram usados
Noiva Constante
Agosto 2026
Espírito Santo
Telma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É sobre isso que estou falando, tenho 1,57 outros detalhes que também tem que ser colocado na balança
Votei em comprar prq sou pequena e escolhi um modelo com muito detalhes, não me arrependo, ele ficou pronto na semana passada e já levei para casa, paguei R$2.300,00 e com toda certeza não alugaria um vestido como ele com o mesmo valor e tão lindo e rico em detalhes.
Noiva Constante
Agosto 2026
Espírito Santo
Telma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isabella Narchi não ouvir falar ainda dessa estilistas