Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Louise
Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais

Eis a questão: o que fazer com as crianças?

Louise, dia 3 de Novembro de 2021 às 20:33

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 72

Então noivinhas/ noivinhos, todos já fomos crianças um dia e já estivemos em um casamento, oq pra elas é um tédio. Muitas vezes nem lembramos delas e elas acabam fazendo uma bagunça ou nem sendo convidadas..... Eu e meu noivo adoramos crianças (meu sonho é ser pediatra kkkk) e fazemos questão delas...

cfb_1854570.jpg

Então noivinhas/ noivinhos, todos já fomos crianças um dia e já estivemos em um casamento, oq pra elas é um tédio. Muitas vezes nem lembramos delas e elas acabam fazendo uma bagunça ou nem sendo convidadas.....
Eu e meu noivo adoramos crianças (meu sonho é ser pediatra kkkk) e fazemos questão delas no nosso dia, achamos importante elas estarem presentes em um momento de amor, quando infelizmente só se vê tristeza no mundo. Decidimos então fazer uma mesa só pra elas, com doces, desenhos para colorir e bolhas de sabão. A grana tá curta então pula-pula não vai dar kkkk. E vcs, o que vão fazer pra elas?
tenor.gif
cfb_1854570.jpg

72 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lo.
    Que fofura!
    Não terei e não teria crianças no meu casamento, então nada.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, Louise,

A ideia de fazer uma mesa é incrível e com certeza agrada muito (tanto elas quanto os pais delas, que podem relaxar que elas estarão se divertindo).

Temos um post aqui na comu com algumas sugestões:

📌Como entreter as crianças no casamento? 👶

Outra ideia é colocar brinquedos ou jogos de tabuleiro (que sirvam para todas as idades) para eles poderem brincar!

Depois conta pra gente!
    Beijosss

• Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NO meu não podem ir crianças
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não faremos nada, teremos poucas crianças, para nós casamento não é lugar de criança, então achamos que seria um desperdício de dinheiro contratar algo…fora que inflável estava fora de cogitação, pois ia infantilizar o evento! Os pais que decidiram levar as crianças vão ter que tomar conta mesmo
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós optamos por contratar recreação infantil, assim elas se divertem e os pais ficam tranquilos tbm 🤣
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade o local que escolhi tem parquinho, já pensei nisso.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Dependendo da idade delas a mesa com um caderninho para desenharem e pintarem será ótimo. Pode ver se consegue um buffet infantil (se couber no orçamento).
    No salão que estou querendo eles possuem um espaço com brinquedos que é otimooo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lo!

Eu não terei muitas crianças no meu casamento, então fazer um cantinho só para elas não compensa. Neste caso penso em dar uma lembrancinha diferente, mas ainda não sei bem o que.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe