Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariela
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Eita, pandemia, e agora?

Ariela, dia 15 de Agosto de 2020 às 01:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
Eu sei que não está nada fácil esse momento noivinhas, muita gente cancelando casamento, alguns remarcando, outros optando por casar mesmo não sendo como planejado. Cada casal lida com a situação de uma forma. Me contem, como essa pandemia afetou o casamento de vcs? E se não afetou, contém também, compartilhar o enfrentamento que cada um teve, ajuda outras pessoas a passar por essa fase


1. Desespero total
2. Continuo plena


2 Respostas

Última atividade por Ariela, dia 15 de Agosto de 2020 às 12:12
  • Ariela
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo Débora

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ariela!! Realmente, como você mesma já disse, cada pessoa e cada casal lida de uma forma diferente com tudo isso que está acontecendo!! Mesmo já tendo me casado muito antes da pandemia acontecer, é impossível não me colocar no lugar das pessoas que precisaram adiar ou cancelar o sonho. E o que eu digo para cada uma dessas pessoas é que tudo tem seu momento. Avaliem se é possível adiar para que o sonho seja realizado em sua plenitude! Mas se a prioridade for efetivar a união logo, que assim seja, reduzindo os convidados ou casando apenas no civil ou em elopment wedding, e deixando a celebração (caso seja esse o sonho) para depois. O que eu digo, do fundo do coração, é de que não desistam do sonho de vocês, seja lá qual ele for. Pode demorar um pouco mais pra acontecer, mas sempre vale a pena esperar para realizar um sonho!! Vai dar tudo certo!! Beijos!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas