Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais

EJC quem participa?

Priscila, dia 4 de Agosto de 2014 às 08:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Alguma noivinha participa de Encontro de Jovens com Cristo???Qual comunidade?Smiley star Eu sou so EJC de Santo Expedito.Patrocínio MG

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 4 de Agosto de 2014 às 12:37
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley heart É muito bom mesmo!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que legal! Espero que mais noivinhas que estão por aqui vejam esse debate! Um beijo!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conhecia, legal.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade é um encontro que fazemos,normalmente a partir dos 17 anos de idade,qualquer um a partir dessa idade pode fazer.Acontece em um final de semana(sexta a noite,sábado e domingo).

    O foco desse grupo é encaminhar os jovens para participar das pastorais da Igreja,temos reuniões semais onde,cantamos,temos leitura e meditação do Evangelho,dinâmicas,e quando tem algo na Igreja todos participamos juntos.Mas fiz essa pergunta porque aqui na minha cidade,muitos casais se conheceram nesse grupo e namoram,estão noivos já se casaram e tem filhos...Cada comunidade tem um EJC...É INCRÍVEL O NUMERO DE PESSOAS QUE SE CONHECEM LÁ E SE CASAM...Talvez porque todos querem o mesmo propósito...Eu conheci o meu Amor lá e não saio de lá tão facil!rsrsrs

    Quem se casa chamamos de "tios"

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Priscila! Explica um pouco mais como é esse grupo e como vocês se ajudam falando sobre casamento Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas