Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Principiante Setembro 2023 Rio Grande do Sul

Ele é padrinho, eu não sou madrinha!

Francieli, dia 21 de Agosto de 2017 às 13:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Noivinhas, a cerca de uma semana meu namorado recebeu o convite para ser padrinho de casamento do primo dele, será ele com a irmã, na hora achei super normal, disseram que não me convidaram porque não iam chamar as namoradas, tem cerca de uma ano e meio que estamos juntos, porém, chamaram o irmão do...

Noivinhas, a cerca de uma semana meu namorado recebeu o convite para ser padrinho de casamento do primo dele, será ele com a irmã, na hora achei super normal, disseram que não me convidaram porque não iam chamar as namoradas, tem cerca de uma ano e meio que estamos juntos, porém, chamaram o irmão do meu namorado com a namorada dele para serem padrinhos, a partir dai fiquei muito chateada mesmo, achei falta de respeito e muito deselegante, não sei se falo com ele sobre isso, já que estou realmente bem sentida, porque toda a família estará no altar menos eu ou não, sinceramente estou até pensando se vou ou não no casamento, preciso da opinião de vocês.

E outra coisa, os padrinhos vão usar gravata vermelha e as madrinhas vestido longo vermelho, como ele é meu namorado, meu par no caso, uso vestido combinando com a gravata dele? Queria pois acho bonito, mas todos dizem que é a cor das madrinhas e que eu não deveria usar, o que vocês acham?

36 Respostas

  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fran. Esse primo é SEU amigo? Pq se ele chamou algum CASAL para padrinhos, deve ser pq é amigo do casal. Ele é amigo seu TB ou só do seu namorado? Pq se for só dele, não acho que tenha obrigação de chamar não. Quando se convida só um é o casal é CASADO (ou até noivos) é feio, mas sendo só NAMORADOS eu acho até aceitável, se a amizade é só com um.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai no casamento sim

    e é melhor não usar nada combinando com ele se é só para as madrinhas irem de vermelho use outra cor


    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1º Que bom que é com a irmã dele.

    2º Vai no casamento, porque não.

    3º Não precisa ir combinando, acho que nem deve senão fica chato!

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Francieli, se ele fosse padrinho com outra pessoa ficaria chateada, mas sendo com a irmã levaria numa boa. E quanto a sua vestimenta, não acho que deva combinar com ele não... ainda mais que é a cor das madrinhas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas