Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Ele " me pediu em casamento" Mais sem alianças?

Andressa, dia 25 de outubro de 2017 às 15:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Oláa pesssoal!!


Meu namorado já me " pediu em casamento"... Mais sem surpresas e nada da aliança, considero isso um pedido ou não? kkkkkkkk


Ja ate vemos umas alianças uns meses atras, mais nada dele fazer o pedido com o anel né? Sou noiva ou namorada?

E ele não comprou o anel e nem nada.. diz ele que daqui 3 meses me pede... não acredito muito não kkkk

30 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 28 de Novembro de 2023 às 12:46
  • Rafaela
    Noiva Novata Dezembro 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu atual companheiro não me deu aliança e nem me pediu em casamento (tô a 1 ano e 3 meses esperando) diz ele q não tem dinheiro pra aliança pq é caro e bla bla bla ontem ele mesmo veio falando q tá guardando dinheiro pra comprar um carro de 45 mil... e ainda quer minha ajuda pra pagar enquanto a aliança q eu queria era simples tava na promoção 100 reais apenas. Me sinto mal pq as exs dele ele pediu em casamento e comprou aliança em menos de 1 ano
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você nem sempre precisa de uma aliança para dizer sim ao casamento ,vc o conheceu limpo de corpo e alma mais se o ama e que viver o resto da vida com seu parceiro pense na felicidades momentos difícil e não né uma jóia .
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk siiim!

    Ele sempre diz que ia fazer o pedido, mas eu antecipei as coisas, haha. Mas é que se eu não tomasse a atitude provavelmente nem o buffet teria fechado...

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Diz ele que quer muito.. Mais essa semana ele meio que reclamou porque eu falo sempre sobre casamento

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah tá... Então você tem que conversar com ele e ver se é o que ele quer também, pra você não se frustrar no futuro.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Own que fofos, Obrigada!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos no mesmo barco hahaha

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não estamos vendo coisas para casar... Mais eu penso direto sobre isso haaha

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja noivei há um bom tempo, e não compramos aliança. Agora perto do casamento que vamos comprar. Mais importante não vai ser o anel, e sim a união de vocês na benção do Senhor ❤
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha na verdade se vc já até com casamento marcado noiva vc já é. kkk Mas a gente tem aquele sonho né de ser pedida e tal, o meu ainda n me diu oficialmente tb não. kkkk

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que isso interfira. Os homens são diferentes de nós e são mais desligados com os símbolos. Acredito que ele tenha perguntado antes pra saber sua reação, pra não ser surpreendido com um não se fizesse algo mais "formal". Mas se vocês já estão vendo coisas para casar e já decidiram que querem, pq não estariam noivos? Grande beijo :*

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauuu!! Smiley heart que fofo

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que seja isso mesmo hahaha

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quanto mais falo de casamento com ele.. mais ele fica cansado de ouvir... a coisa esta tensa mesmo

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauuuuuuuuu isso ai.. mais vale mesmo que me pediu brincando

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estava toda animada falando em casamento

    e ele falou brincando " quer casar comigo entao''

    ai eu disse " você esta brincando comigo.. isso não é o pedido oficial ta..''

    então foi bricando não algo seiro mesmo

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu falo tanto em casamento que ele não aguenta mais.. estou me policiando para não falar mais sobre isso

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oooo mulher sortuda viuuu kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauuu se eu comprar as alianças ele fica puto da vida comigo kkkkkk

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha esses homens demoram demais chega ate dá raivinha

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui noiva sem aliança pq ele mora a mais de 2.000 km de mim, não acho que isso interfere.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só pra dizer que tô concordando.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se considere noivinha sim Smiley heart

    Se ele já pediu e sonham com isso , sao Noivos haha .

    Deus abençoe Lindos !

    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o meu tbm nao fez o pedido, mas ja estamos com td encaminhado pro casamento, compramos nossos moveis de casa, compramos nossa aliança e se Deus quiser dia 15/11 ficaremos noivos. Acho que tem que ver se falou brincando ou se ele falou serio, começa a falar dos preparativos do casamento e ve a reação dele.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faço questão de anel , ajoelhar essas coisas. Pra mim casar é uma decisão conjunta entao não tem porque essa coisa de "pedir em casamento". Confesso que mato ele se inventar de ajoelhar essas coisas (ele sabe disso 😂😂😂😂😂) pq pra mim não faz nenhum sentido .

    Se ele já pediu já se considere noiva. Essa coisa de anel é muito coisa de Hollywood pra capitalizar. Se ele fizer pedido com anel ótimo, se não ótimo tbm pq o que importa é o amor , a nova família.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha meu noivo se ajoelhou e me pediu em casamento sem alianças, pois queria que eu escolhesse com ele. Eu optei por comprar mais pra frente pois iremos usar no casamento a mesma. Porém toda a família foi comunicada por nós.E nos já temos data, igreja e as coisas estão se encaminhando.

    Com relação a validade, tudo depende da forma que foi feito, se foi em tom de brincadeira ou se foi serio. Com relação a surpresa e pedido especial não acho legal a pessoa fazer algo imposto, acho que esse tipo de situação tem que ser feita de livre e espontânea vontade, caso contrario não passa de algo ensaiado.

    Agora uma opção pra vc ver se o pedido dele já foi oficial, é vcs fazerem uma comemoração de noivado, assim ele formaliza o pedido perante seus familiares.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joga então com ele pra ver se é sério,rsrs. Comece a falar no noivado, nos preparativos do casamento pra ver a reação dele. Eu acho que o normal é ter sim uma aliança mesmo que simbólica. Não aceito esse tipo de situação: não saber em que tipo de relacionamento está é muito complicado.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga relaxa, nas alturas do campeonato a aliança é o de mesmo.Eu e meu noivo só fomos ver um local amamos e ele virou para mim e disse escolhe a data. Na hora achei que era brincadeira mas aí ele disse escolhe pode escolher. Ai na hora meus olhos encheram de água pois eles estava falando super sério. E marcamos. Mas eu ficou zuando ele que pedido mesmo não rolou. Ai ele pega e fala assim: vc quer pedido maior do que eu todo mês tá pagando alguma do casamento. Bem ele tem um jeito ogrinho mas ele tá super animado também, quer saber e participar de cada detalhe. Ele tá parecendo a própria noiva...kkkk eu falo isso com ele. Meu amorzinho.
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda nao pediu,já temos data e vamos fechar boa parte de fornecedores em Janeiro,mas eu disse a ele que quero um pedido,e ele me prometeu que vai fazer antes de Janeiro ,ou seja Novembro ou Dezembro 😍 o anel eu mesma comprei no Aliexpress, alianças de ouro só próximo ao casório!
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ainda não fez o pedido oficial. Simplesmente marcamos a data e fechamos o buffet kkkk

    Mas temos que ter paciência que o pedido uma hora ou outra saí.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas