Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Dezembro 2024 Rio Grande do Sul

Ele não quer casar!

Sarah, dia 17 de outubro de 2022 às 17:30 Publicado em Fórum Vida de casal 0 11
Oi gente, bom.. Eu estou em uma situação um pouquinho complicada por aqui. Meu namorado pediu pra casar comigo ano passado em junho, aceitei. Estávamos muito felizes (pelo menos era oq eu achava) planejavamos fazer a cerimônia em junho do ano que vem. Esse ano, em fevereiro, fomos morar juntos oficialmente na nossa casa. Já que morávamos já faziam 1 ano e meio na casa da vó dele num quarto e a privacidade não é a mesma de morar na sua própria casinha. Iríamos nos casar mesmo, estava indo tudo as mil maravilhas. Quando em abril ele pediu pra separar. Meu mundo caiu. Ele viajava muito a trabalho e nem uma semana de separado ele ficou com várias mulheres, curtia muito mesmo. Nunca sai de casa, n conseguia sair. Fiquei 1 mês e meio tentando reatar c ele, chorando, triste... Teve uma hora q cansei, e fui viver minha vida, e ele veio atrás de mim. Voltei pra casa, mas ele diz que não está preparado pra reatar a relação oficialmente, que estamos juntos e não quer atropelar as coisas. Agora eu n sei oq somos, se somos namorados, ficantes que moram juntos..., nossa família é amigos pergunta se voltamos e ele diz que não, mas "estamos no caminho" Ele não fala a ngm de mim. Me esconde, n posta nada, quando tem algum evento importante no trabalho ele prefere ir sozinho do q me levar pq ngm sabe q eu existo na vida dele e iriam achar estranho q eu estivesse lá. Mas na nossa vida a sós, ele é maravilhoso cmg, me dá todo o suporte que preciso. Não sei oq fazer, minha mente me manda ir embora! Mas meu coração me pede pra ficar. Estamos há 7 anos e 3 meses juntos. Eu n acho q temos q namorar novamente, ou ficar como ele acha q deve ser pq já temos uma história. Pfvr, me ajudem.

11 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 4 de Abril de 2023 às 19:19
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara... Isso tá parecendo traços de um narcisista, ou é impressão minha?

• Responder
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Releia seu post umas 2 vezes.....
    Sei q tá pedindo e precisando de conselhos, mas para e olha! Veja bem a situação q tá acontecendo... Nem vc, nem ninguém merece isso.
    Se ame muito e sempre em primeiro lugar, sinceramente, saia desta relação tóxica...Dps q se livrar, procure se cuidar mais ....Jamais aceite menos do q vc merece!!!!Fica bem...
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2024 Rio Grande do Sul
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atualização.. Bom gente, agradeço todos que responderam aqui com sinceridade e me aconcelharam. Eu estava tentando, de coração. Mas ele pediu novamente pra terminar no dia 8 deste mês de dezembro. Infelizmente, não tenho mais oq fazer. Não posso obrigar alguém a ficar cmg. Ele diz q sou maravilhosa e que mereço alguém que me ame por inteiro, que eu sou incrível e que preciso ser feliz. Não consigo entender o pq dele estar indo embora. Mas eu tenho q aceitar mesmo com o coração extremamente partido e implorando pra não ir. Porém não irei insistir. Obrigada mais uma vez pelos conselhos, acho q acabar foi o melhor pra ele, pra mim não sei, pois acho q amor é uma escolha! E sempre vou escolher amá-lo. Porém agora seguindo minha vida.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah.

Sinto muito que esteja passando por isso, infelizmente a resposta você já sabe...Se valorize, não aceite menos do que você merece
    • Responder
  • Ivan
    Noivo Curioso Junho 2023 São Paulo
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desejo muitas felicidades a vocês...
    Acredito que a solução está em vocês dois.

Minha dica é, se apaixone todos os dias pelo mesmo homem, não importa o que aconteceu ontem, se apaixone hoje de novo.
    Se brigar de meia volta e se apaixone de novo, nunca fique 1 segundo sem amar ele.

Eu nunca fiquei brigado com minha esposa, já discutimos, xingamos mas, nunca dormi com raiva dela. Acredito que isso é a solução, quando namorávamos ela queria ficar brigada comigo kkkkkkk eu nunca deixei, temos 15 anos juntos e vou me casar em 1 ano.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sarah sinto muito, mas a verdade é que parece que ele não quer q vc viva sem ele, mas ele quer viver sem vc! Enquanto vc tava em casa chorando ele tava saindo com outras mulheres, quando vc decidiu viver ele voltou mas faz questão de dizer pra todo mundo que ainda está solteiro e segue vivendo a vida sozinho enquanto vc fica em casa esperando por ele.

Vc merece viver pra vc e ser feliz. Escute a razão, o coração vai doer mas isso passa. Não desperdice seu tempo com uma relação que não vai pra frente.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sarah, vou pegar a frase que Jéssica deixou no comentario dela mais abaixo porque merece ficar em evidência: "você foi criada para ser amada, cuidada, protegida, honrada e não para viver um relacionamento infeliz."

As vezes a gente precisa ser bem racional para conseguir fazer o coração entender que o amor pode com tudo, mas ele sozinho não basta.

Força! Smiley heart

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sah, sinto muito pela situação que vc vive. Mas isso está longe de ser um relacionamento saudável. Não se contente com essa situação, vá embora e seja feliz com quem te der valor.
    Para o relacionamento dar certo, os 2 tem que caminhar na mesma direção.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sarah, sinto muito pela situação. Eu poderia escrever um texto imenso aqui, mas sinceramente? Você deveria se valorizar mais e se amar mais. Ter história com alguém todo mundo tem, isso não é motivo pra seguir num relacionamento de bosta desses. Você merece alguém que te passe segurança, e não que te trate como um plano B, depois de 7 anos.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação. Sinceramente? Vá embora, para ele está bem cômodo do jeito que as coisas estão no momento, e se ele não te apresenta mais para ninguém e nem te assume, está claro que ele não quer algo verdadeiro com você (afinal quando as pessoas tem um relacionamento o normal é que um participe normalmente da vida do outro) e pode te machucar ainda mais (por experiência própria, quando não quer assumir é pq não quer perder as oportunidades com outras mulheres). Você merece alguém que tenha certeza do amor que tem por você, se 7 anos não foram suficientes para isso, quanto tempo mais isso vai durar?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sarah

sinto muito que vocês tenham passado por tudo isso!

eu acredito que homem quando ama uma mulher e quer ficar com ela, não fica escondendo e muito menos faz o que ele fez, de viajar a trabalho e ficar com outras mulheres. eu vejo que você, de certa forma, está emocionalmente dependente dele e isso é bem ruim.

eu, no seu lugar, não me sujeitaria a isso, até porque já passei por situação bem parecida com a sua (de não ser assumida e terminei, pq era um relacionamento não iria chegar a lugar nenhum). se estivesse nessa situação, eu seguiria minha vida sem ele. é melhor você pular fora agora do que insistir, casar e viver um casamento totalmente infeliz com alguém que não te valoriza da forma como você merece. é ruim quando as coisas não tem definição... as pessoas acham que não precisa ter, mas olha só o desconforto que isso traz... fora o seu constrangimento de quando as pessoas perguntam e você não sabe o que responder.

caia fora desse relacionamento antes que ele te machuque mais e não aceite as migalhas que ele está de dando. você mesmo disse que título do post que ele não quer casar. você quer, certo? então porque ficar com alguém que não quer a mesma coisa que você?

você foi criada para ser amada, cuidada, protegida, honrada e não para viver um relacionamento infeliz.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas