Oi oi lindonas!
Minha situaçao é complicada. Me caso mes que vem e meu noivo nao quer sair da casa dos pais dele. Detalhe, eles sao em 8 na casa do meu noivo, seus pais, 4 crianças que mechem nas minhas coisas e adoram uma bagunça, a irma de 26 que nem sonha em sair de casa. E alem disso meus futuros sogros sao missionários e vivem mudando de congregaçao, vida de missionário pra quem nao sabe é assim, Deus manda você pro Iraque e você tem que ir, e ja estamos ouvindo boatos de que eles iram se mudar mas meu noivo nao se toca que temos que sair de la. E toda vez que toco no assunto de alugar um cantinho pra nós, é motivo pra brigas. Ele diz que depois do casamento precisamos guardar dinheiro pra comprar o nosso terreno. Mas enquanto guardamos dinheiro vamos viver onde? E se seus pais mudarem? Moramos na praia e logo nao se encontra mais casa pra alugar por causa do verao. Temos tudo pra dentro de casa é só ele dizer "amor, vamos procurar um lugar pra nós", me ajudem meninas, ja fiz tudo oque minha mae me aconselhou e nao tem jeito.
Obs: nao aguento mais ficar la, estou a ponto de explodir por causa de algumas situações desagradáveis
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
As 66 coisas pelas quais você nunca agradeceu aos seus pais...
Seja para enviar pelo WhatsApp ou para declarar pessoalmente, preparamos uma...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Lugares para a recepção
7 tipos de lugares diferentes para realizar seu casamento e...
Confira nossa seleção com 7 tipos de locais diferentes para realizar seu...