Estou passando pra compartilhar algo do meu cora莽茫o.
Eu ouvi algo sobre gratid茫o, e veio ao meu cora莽茫o um sentimento de agradecimento, no decorrer dos preparativos nos deparamos com turbilh茫o de sentimentos, e falando por mim, algumas dessas vezes me envolvi demais nessa explos茫o emo莽玫es kkk, mas onde voc锚 quer chegar Jenni? Ent茫o, 茅 que algumas dessas vezes esquecemos de agradecer a Deus, por cada momento, seja ele o mais estressante ao mais tranquilo.E precisamos, eu preciso descansar mais, entregar nossos anseios, aqueles que divide nossos pensamentos e faz com que deixamos de acreditar e confiar.Quero propor a voc锚s novinhas assim como proponho a mim mesmo, em tentar pensar em tudo o que j谩 conseguimos at茅 aqui, se olharmos pra tr谩s ser茫o tantas coisas, nossa, 茅 dif铆cil n茫o agradecer a Deus, por permitir tudo isso.
Na quinta feira passada ganhamos mais coisinhas do meu ch谩 que foi em junho, e eu tava vendo a foto que tirei com meu noivo, e pensei nossa Senhor, obrigado por nos sustentar at茅 aqui. Ent茫o n茫o fique abalada se algo n茫o saiu como queria ou se parece que n茫o vai acontecer, Deus cuida das aves do c茅us, Ele cuidar谩 de n贸s. Amem ?!