Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Ele pediu pra eu morar com ele ???

Jakeeh, dia 12 de Janeiro de 2020 às 23:48 Publicado em Fórum Vida de casal 0 9
Boa noite Meninas, estamos juntos a 1 ano e agora ele me pediu pra eu ir morar com ele eu pensei que era casar não sabia a diferença depois que soube fiquei chateada. Ele disse que por enquanto não que casar é algo mais sério.. agora fiquei pensando. Pois não sabia a diferença. Como sou da igreja disse pra ele que não. Só casando mesmo, fiz mal ? Aliais todos os fins de semana já vou pra casa dele ele mora sozinho. Vou sexta a noite ou sábado e Volto na segunda de manhã . Coisa que eu não poderia.

Um pouco das minhas coisas já estão lá . Fiquei pensando o que mais ele quer ? Já fico constrangida pois acham que nois já estão morando junto...

9 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 14 de Janeiro de 2020 às 21:48
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual é sua idade noivinha?
    Porque pelo que vejo é muito cômodo para ele não formalizar o relacionamento " cartório"
    Se vc não quer isso p sua vida, não aceite, com certeza haverá pessoas com os mesmos princípios que vc.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não fez mal em não ir morar com ele. Siga seus princípios. O cristianismo é claro: homem deixa pai e mãe e une-se à sua mulher.

E pense: ele não está te valorizando. Casais que moram juntos vivem como se fossem casados. Qual é a diferença então? Se ele evita o compromisso de casar mas quer vc morando com ele, converse com ele a respeito disso.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jake! Smiley ring

Muitos casais hoje em dia preferem morar juntos antes do casamento justamente para ter a experiência do convívio. No entanto, se você não se sente à vontade de dar esse passo, siga seu coração! Smiley heart

Smiley kiss

• Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc fez bem, eu tbm não aceitaria.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já tá indo todo fim-de-semana, ele ficou foi acomodado com isso. Pare de ir.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jake se você não se sente a vontade indo morar com ele, não vá.

Meu noivo também já mencionou uma vez de reformarmos, casarmos no civil, com algo mais intimo, irmos morar juntos e depois casar na igreja com uma festa maior... Mas mesmo assim não quis, pois como disse a ele meu sonho é sair de casa após casar na igreja. E hoje estamos nos programando para isso!

Então tenha um pouco de paciência, logo ele pode querer casar assim como você!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb acho esse assunto particular.

No início do meu relacionamento o meu marido não era convertido e ele falava; por mim, já estaríamos morando junto. Vamos?Eu sempre falava não!
    Até q ele se converteu e me pediu em casamento.
    Acredito q o casal deve pensar igual. Ou algum vai ter q abrir mão de suas vontades pra satisfazer o outro.
    Se vc não quer. Não vá! Espere até q ele pense igual vc.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva vc tem q tomar decisões que estejam alinhadas com o seu coração.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jake! Acho esse um assunto muito particular, mas se vc não quer fazer algo, não faça. Siga seu coração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas