Decidimos juntos mas ainda não teve pedido por causa do corona, ele quer fazer algo elaborado, e com tudo fechado fica impossível até de comprar o anel rs
A gente sempre sonhou em se casar, em agosto/2019 começamos a fechar contratos mas só em janeiro/2020 no dia do nosso aniversário de namoro que ficamos noivos, ele pediu minha mão ☺️
Nós já morávamos juntos já há quase um ano, e já tínhamos feito união estável. Mas ele pediu, no meu aniversário, uma semana depois da união estável no cartório. Vamos casar com 4 anos e 1 mês juntos.
Nós decidemos juntos e algum tempo depois ele fez uma supresa e fez o convite. Mas confesso que eu enchia o saco pra ele pedir logo! Kkk ficamos noivos dia 08/11/2018. Deu certo! Nós nos casamos no Civil sábado (16/05) e nossa festa está marcada para 29 de agosto.
"Decidimos juntos", apesar de que eu acho que foi eu quem pedi, eu que comecei com a ideia de noivar para casar e ele aceitou 😂😂 Mas foi muito bom decidirmos juntos, depois falamos com nossos familiares e organizamos um noivado
Decidimos do nd, eu estava num site vendo roupa de cama, ai minha sogra viu e entramos no assunto de casa, pois já tinhamos a casa antes msm de começar a pensar no casamento kkkkkk acho q minha sogra q começou com o assunto de casamento msm e quando demos conta, já estávamos noivando e ele fzd o pedido rs" mas ficamos 2 anos namorando e 2 anos noivos, acho um tempo bom, nem mt e nem pouco
Ele me pediu em casamento na nossa viagem de 10 anos e eu tbm tinha bolado o pedido. O pedido dele foi no restaurante que fomos a 10 anos atrás e foi muito especial pra nós. Minha cara borrada de chorar 🥰
O meu pedido foi no dia seguinte. Ficamos hospedados dentro da vinicula que tbm fomos a 10 anos atrás, na época não tinha hospedagem, dessa vez ficamos lá e eu levei os balões escondidos dentro da mala e esperei ele dar uma volta pra consegui arrumar. Tinha um quadrinho com uma polaroide nossa escrito casa comigo e mandei fazer alianças novas pra gente escritas " por mais " - " 10 anos" e dentro tem a inicial das nossas três filhas separados por um coração M♥️L♥️C .
Nós pensávamos em casamento desde o início do namoro, então era um assunto normal por aqui. Mas o pedido veio dele e, por mais que já era assunto, eu não esperava que aconteceria ainda. Fui surpreendida!
Por aqui nós decidimos juntos e foi tudo certo ♥️Decidimos a data e ele não me pediu em casamento, então eu quis fazer um festa de noivado, ele topou e foi assim 😅🤗
Meio que decidimos juntos, mas ele também já pediu algumas vezes "não-oficiais". Ainda estou aguardando o o pedido com o anel, pois estamos na faculdade e queremos esperar um pouco mais para nos estabilizarmos.