Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Maio 2017 São Paulo

Ele terminou ...

Juliana, dia 11 de Março de 2017 às 11:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oi Gente... fazia tempo q nao postava algo aqui... vamos lá... ah um tempo eu postei q estávamos passando por muitas brigas, no mês passado tivemos uma briga mais séria e eu terminei por impulso, sem pensar... ficamos 5 dias nos falar fui conversar com ele, rolou uma discussão tal mas nós entendemos e voltamos! Voltamos melhor do que nunca. Sem brigas, discussões por coisas bobas, tudo indo bem. Porém há 2 dias tivemos uma discussão novamente pelos mesmos motivos (família dele) ele errou no caso, mas como eu não tive sabedoria acabei falando o q não devia e isso se reverteu contra mim. Chamei o pai dele de bebo. Ele ficou louco comigo. Terminou comigo por mensagem mesmo e me bloqueou em tudo. Whats, face até celular.Liguei no dia seguinte pra ele pra tentar conversar, a única forma foi ligar no celular corporativo. Ele disse q não tem mais volta. Me tratou super mal, disse q estava me odiando e tudo mais... faltam 62 dias pro meu casamento. Alguns convites já foram entregues. Faltavam 60 Ainda... tô muito mal.

17 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 13 de Março de 2017 às 17:01
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus Deus Ju que triste... Vocês precisam conversar, ele ainda deve está com a cabeça quente mas logo mais vocês vão se acertar. Pede desculpas, receonhece seu erro e fiquem em paz.

Torçendo po vocês

Bjs no coração

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana, fiquei triste lendo o seu debate... Mas acho que você pode aproveitar essa situação para refletir, se vocês brigam pelos mesmos motivos e nunca nada muda, será que esse relacionamento está indo bem? Outra coisa, você escreveu no debate que num momento de raiva disse que o pai dele é bêbado, eu tinha um parente alcoólatra na família e foi um verdadeiro pesadelo até o último dia da vida dele... Você está pronta pra fazer parte da família do seu noivo, tem noção do que é conviver com alguém que bebe, acha que é a melhor escolha pra você? A situação está delicada entre vocês, mas algumas coisas que parecem ruins na vida servem pra gente abrir os olhos e repensar com todo o cuidado do mundo sobre o rumo que a nossa vida está tomando.Espero que você fique bem, tá? Se precisar conversar pode mandar msg! Bj
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju quando casamos com uma pessoa, casamos com a família dele também, por que o pai dele não será mais só pai dele será seu sogro, avô dos seus filhos. Eu sei que as vezes a gente não se dá bem com todos mundo mais devemos sempre buscar nos relacionar bem com todos. E se ele decide perto do casamento terminar com você talvez seja por que ele não é a pessoa certa pra você. Como você pode se casar com alguém que tão perto do casa joga tudo pro alto, o que ele fará quando vierem as dificuldades do casamento? Vai jogar tudo pro alto também? Tenha força Ju e que Deus conforte o seu coração
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o que posso te dizer é: dê espaço pra ele pensar, e depois vá até ele pessoalmente pedir desculpas, mas apenas se for de coração viu?! E se ele quiser voltar dessa vez faça diferente, jamais inclua família no meio das discussões, jamais ofenda os pais dele, família é nosso ponto fraco e quando atingem o nosso ponto fraco viramos um leão certo? Então se coloque no lugar dele, assuma seu erro e tente voltar, e se não der ai coloque nas mãos de Deus!

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley cry Nossa que situação triste noivinha? Ainda com convites entregues imagino como deve estar sua cabeça heim...

Não pode haver esse tipo de coisas em relação a familia, precisa haver respeito em ambas as partes.

Vou orar por vocês e que Deus faça o melhor! Beijos ♥

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Família é tudo, e não vejo um relacionamento dando certo quando um ou outro n gosta da família do seu cônjuge. Outra coisa que acaba com relacionamento são as ofensas... elas formam cicatrizes pequenas e vão se acumulando com o tempo, geralmente aquele episódio que aconteceu lá no passado acaba vindo à tona em uma briga qualquer no presente. Por isso deve existir muita sabedoria em saber perdoar e manter o passado no passado.

Se eu estivesse no seu lugar eu manteria o espaço... deixa ele pensar e refletir. Acho que quando um casal briga, os 2 devem refletir a respeito. Porém a ofensa ao pai dele tirou qualquer pingo de razão que poderia haver pra vc. Então nada melhor do que o tempo... ele vai acalmando ambos os lados e fará vcs dois pensarem. E independe da decisão dele e sua, façam o que for melhor para vida de vcs a longo prazo.

De qualquer formar, um pedido de desculpas sincero e pessoalmente é fundamental, mesmo que vcs não fiquem juntos. Não tente por telefone, mensagem nem nada disso... depois desde tempo procure-o pessoalmente e diga o quanto vc sente por isso. Respeito é imprescindível tanto para ficar juntos quanto para cada um seguir sua vida.

Bjs
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tenso, familia é tudo,mesmo problemática a gente não quer que ninguém toque, o jeito é dar tempo, deixar a raiva dele passar, ai então conversa e se desculpar. Muito complicado dizer mais alguma coisa.
    • Responder
  • Luilla
    Noiva Novata Julho 2017 Minas Gerais
    Luilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Princesa o único Conselho que eu te dou ORE e PAGUE UM PREÇO EMPROL DO SEU CASAMENTO.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como tirar a razão dele diante do que você fez. Você não precisa gostar de todo mundo, mas precisa no mínimo conviver em harmonia para que as coisas devem certo. Eu acho difícil ele voltar atrás, me desculpe a sinceridade. Mas se acha que realmente pode reverter isso, vá pessoalmente atrás dele e se desculpe.
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, vou me por no lugar dele. Mexe com meu pai, tá perdido... Xingou ele então, não olho mais nem na cara. Namorado/noivo, por mais amor q tenha, nunca será igual ao amor dos nossos pais por nós. Então é primeiro meus pais, depois meu marido.

Não sei como as pessoas conseguem manter um relacionamento não se dando bem com os sogros, sinceramente...

Eu esperaria um tempo e depois iria me desculpar para tentar resolver a situação, mas mais que isso, procuraria formas de me dar bem com a FAMÍLIA dele. Casamento deste jeito não rola, eu já estaria vendo cancelamento e avisando os convidados.

Desculpa, eu sei que dói mto este momento, mas "tudo que acontece de ruim, é pra melhorar"

• Responder
  • Thainan
    Noiva Novata Novembro 2017 Sergipe
    Thainan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação Dificil noivinha Smiley cry eu imagino o quão triste você deve estar.

Mas olha.. fala com seu melhor amigo: DEUS, Ele vai te dar uma luz do que deve ser feito no momento. Smiley heart

Aproveite e repense em tudo que aconteceu e em que precisa mudar, quando nos casamos com uma pessoa, não é só ela que inserimos na nossa vida. E sim toda a família dela.

Sua sogra e seu sogro, independente do que eles sejam SEMPRE serão pais deles, e ESTARÃO presente na vida do filho e consequentemente na sua vida. Aprenda a respeitar esse espaço que é muito importante para toda relação.

Estarei torcendo para que tudo de certo. Smiley winking

• Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é exremamente complicado quando há conflitos por parte das familias, esse é um dos principais motivos de eu não ter me casado antes, só com o tempo você conseguirá resolver essa situação, e além dos conflitos entre a familia tem a tensão causada pelo casamento, udo agrega e complica tudo........mas converse com ele a melhor coisa que existe no mundo para resolverem problemas......quem sabe seja de vocês desmarcarem o casamento e se acertarem bem pra mais pra frente casarem de corpo e alma (eu sei é muito chato SIM cancelar um casamento com tudo já marcado, com os convidados quase todos avisados....é TERRÍVEL!!!!! mas eu fiz isso em 2012, porque não tinha cvondições de casar com um clima pesado, aquele dia que é pra ser especial estragado por sentimentos ruins.......eu escolhi ter um momento agradável, e este ano em novembro vou me casar....e se Deus quiser dará tudo certo...)

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore!!!Peça a Deus sabedoria.Com fé em Deus, tudo irá se resolver!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado mesmoMas tudo que envolve família eu aprendi a ser mais paciente Pq mesmo que tenha todos os motivos do mundo Dói ver a pessoa que vc ama falar doPai e da mãe Eu só posso te aconselhar a ter calma noivinha e pedir sabedoria para Deus
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, quando as coisas começam a dar problema em relação a família, já começam mal né? Com pai e mãe não se mexe... Eu acredito q ele esteja sim muito magoado. Da um tempo, deixa ele se acalmar, se acalme vc tb... Se ele n procurar vc pra conversar, aí sim, tenta de novo falar mas da um espaço pra ele... Talvez vc possa começar tentando pedir perdão pro pai dele e não pra ele... Se na segunda tentativa n der certo, vai pedir a Deus solução. Pq aí só Ele, se vcs se ofenderam ao ponto de um não querer mais consertar, é melhor q tenha acontecido antes do q depois do casamento né? Sei q é mais fácil pra mim falar... Mas acredito que tudo vai ser como deveria ser. De toda forma, eu n distribuiria os convites e pensaria em adiar já. Não sei, dar uma respirada, um espaço pros dois pensarem... Organizar casamento é um fardo mesmo, ninguém nunca tá preparado que não se abale quando chega a hora dos finalmentes... Fé e força minha querida, Deus é contigo e Ele vai dar um jeito nessa situação.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Março 2017 Paraná
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que triste, mas tudo o que começa mal termina mal também. Revejam, reflitam, um relacionamento onde não há respeito e há muitas brigas fatalmente não dará certo.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha Smiley cry Terça-feira eu tbm tive uma briga muito séria com meu noivo... pensei que fossemos terminar. Mas tudo se acertou.

Fique em paz, que Deus tomará os caminhos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas