Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado

Eleição e Casamento

Geovana, dia 25 de Abril de 2024 às 08:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
Oie pessoal, vi hoje que a data do 2 turno de eleição vai cair no dia 27 de outubro, dia do meu casamento, como é um dom eu iria fazer durante a manhã, as 10:30.
Felizmente eu fechei o espaço para o FDS, porém fechei o buffet para o dia 27 por domingo ser mais barato, minha dúvida é, eu pago o adicional do buffet pra mudar a data (1.000) [totalmente fora do meu orçamento] para o sábado dia 26 ou deixo no domingo em outro horário? (Nessa segunda opção, qual horário seria melhor para p Dom?)

Sábado

51%

23 votos

Domingo em outro horário

47%

21 votos

11 Respostas

Última atividade por Karina, dia 30 de Abril de 2024 às 10:14
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudar para sábado seria o ideal, mas eu não mexeria no meu orçamento, se não dá, não dá, infelizmente a gente não faz milagre neh rs.
    Acho que entre as 13/14 é um bom horário de início considerando um casamento de 5/6 horas
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tentaria mudar para o sabado, por conta da "correria" que viraria no domingo, possivelmente as pessoas atrasariam ou se apertariam no tempo pra chegar até a cerimonia, pois tem que se arrumar, etc..

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Agosto 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Geovana , eu optaria em mudar para o sabado , apeertaria um pouco em ouras coisas para encaixar o orçamento , pq dessa forma seus convidados podem curtir com mais tranquilidade o momento , principalmente se tiver pessoas de outras cidades.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria pro sábado, me apertaria em alguma coisa ou outra, só pra todo mundo ficar tranquilo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não mudaria nada não

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não mudaria nada não
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você tem muitos convidados de fora de sua cidade? Porque se não tiver nao precisa mudar é nada. Segundo turno para prefeito e vereador somente acontece se a cidade tiver o mínimo de 200mil eleitores, dei uma olhada no seu município e vi que não é capital nem grande cidade então dificilmente vai ter esse número de eleitores. Mas mesmo se tiver gente vindo de fora, de uma cidade maior que tenha segundo turno, avalie começar 11:00 as pessoas podem ir votar bem cedinho e tudo dará tempo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A votação começa as 08h. Se as pessoas se programarem, dá pra ir votar e depois ir direto ao casamento. Marca umas 11h, pois as pessoas vão chegar umas 10h30min. Ou coloca um pouco mais tarde


    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que seria ok deixar pra domingo em outro horário, como a votação dura o dia inteiro, se houver 2 turno na sua cidade os convidados ja sabendo disso poderiam se organizar para pegar o primeiro horário nos locais de votação, e você poderia organizar pra começar o casamento no segundo horário, veja com sua cerimonial qual seria o horário ideal de acordo com sua programação, também leve em conta o local do casamento e que tanto os seus convidados como os seus fornecedores precisam votar, por isso tem que ser bem planejado esse horário e avisado com muita antecedência, dependendo se você já confirmou algumas atrações ou não já teria que ver com essas atrações também. Se você já planejava fazer a festa no domingo então ela já ia ter uma duração menor eu imagino, então seria o caso só de remanejar o horário de inicio. Não acho que compense mudar a data pra sábado, pq não é só o local tem outros fornecedores também, e a depender do que você ja contratou teria que ver se todos os fornecedores estariam disponíveis no dia anterior, sem falar que é um valor bem considerável pra fazer essa mudança, avalie bem noivinha e coloque na balança e veja o que faz mais sentido para vocês.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, se seu orçamento tá apertado seria bom mudar o horário pra mais tarde. Assim as pessoas votam em paz e vão pra seu casamento aproveitar
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Geovana, se esta fora do seu orçamento, eu manteria no domingo e mudaria o horário para mais tarde, por volta das 13h pode ser uma opção.
    Mas a minha escolha seria me aperta um pouco e mudar para sábado, assim todo mundo aproveita e ninguém chega mais tarde podendo atrasar a cerimônia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas