Olá, meninas! O primeiro turno está acirrado! Chegamos na escolha do penteado! Em qual você vota? A) B)C) D) Nulo (nenhum é seu estilo? Deixe sua inspiração nos comentários!) Próximo >> ✔ Eleições 2018: vote no buquê
Ver mensagem citada
Obrigada Michele, eu já imaginava também que o cabelo pudesse perder movimento e até descer a ondulação (ainda mais que vou casar ao ar livre). mas vou tentar fazer o mais simples possível em relação a prender kkkk se for possível somente uma frente alta... (penso no trabalho depois pra tirar todos os grampos e todo fixador 😂😂😂😂🤭) ❤️❤️❤️
Eu tb não queria cabelo preso, mas fui "convencida' a usá-lo, todos os profissionais (cabeleireiro, maquiador, estilista, cerimonialista) me orientaram a pelo menos fazer um meio solto, pois durante a agitação da festa o solto completo pode perder o molejo, ou o baby liss e no final vcs estará de coque rsrs
Claro que sou suuuper a favor de os noivos estarem mais confortáveis no dia C (afinal é o grande dia do casal), mas tb não pude deixar de dar meu testemunho em relação a este tópico, já que eu pensava da mesma forma! Beijinhos!