Olá, noivinhas do Brasil e do mundo!
Que tal falarmos um pouco do altar da cerimonia?!
Pra mim, esse é um dos elementos mais importante do casamento, e como cada uma tem o seu estilo, vou tentar passar por todos aqui.
1 - Igreja

Cada Igreja tem suas regras e restrições, mas em geral é permitido o uso de arranjo de flores pra enfeitar o altar. As brancas são as mais comuns, mas podem ser da cor que os noivos preferirem! Eu particularmente prefiro os arranjos mais simples pois altares de Igreja já costumam ser muito bonitos por si só, e acho que colocar elementos demais esconde a beleza natural da Igreja e deixar muito over.
Além disso, para dar um toque a mais, pode enfeitar o corredor com as mesmas flores do altar em arranjos menores, e também adicionar outros elementos como tecidos, velas ou fazer um jogo de luzes. Não pode esquecer o tapete pra dar o toque final!
2 - Campo

Com certeza o casamento no campo é o mais versátil de todos! É possível adaptar todos os gostos e estilos nele, fazer tanto a céu aberto quanto em alguma estrutura disponibilizada pela local (as de vidro são lindas). Da pra mudar cores, formatos, elementos, completamente personalizado!
3 - Praia

A paria também é bem versátil. Eu gosto muito dos elementos de tecidos e "tochas" além disso, pela praia já ser um ambiente tão exuberante, elementos mais simples como apenas folhagens também ficam muito bonitos.
4 - Restaurante ou em casa

Acredito que cada restaurante tenha suas regras, e em casa geralmente temos a limitação do espaço, por isso apostaria em coisas simples e minimalistas. As fotos já dizem por si só kkkk.
Espero que tenham gostado e que tenha ajudado na decisão, noivinhas! Beijoooos.