Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Agosto 2020 Amazonas

Eles sairem sozinhos...

Jéssica, dia 25 de Janeiro de 2014 às 02:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Amigas me digam, se seus amados saem sozinhos na noite com os amigos? se vocês deixam? o que vocês acham sobre isso? E se deixar o amado sair sozinho com os amigos pra ele é tipo uma prova de confiança?

19 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 22 de outubro de 2023 às 08:53
  • Andréa
    São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou casada há 30 anos.
    Meu marido não é de sair e nem de ver status de ninguém.
    Está na nova empresa há 4 meses, onde o grupo dele tem só ele e mais 1 homem. Demais são 4 mulheres jovens. (25 a 32).Ele 48 anos.Sua gestora mandou mensagem na hora do almoço pedindo pra ele passar na farmácia e comprar remédio de dor de cabeça pra ela. 1 vez pediu pra ele ver as chaves do carro dela na bolsa. 1 X saíram pra almoçar em 4 pessoas, só ele de homem e ele pediu pra ele ir na frente do carro com ela...... e agora anda chamando pra irem em happy Hour. Já impus limites á ele, inclusive quase sai de casa. Porque eu tmb trabalho e não dou este tipo de liberdade á ninguém. Já falei que aturar ela no lado profissional é uma coisa. Mas além do necessário é outra história. Já informei ele tem o livre arbítrio pra decidir se quiser ir no happy Hour se fosse somente com os homens, talvez eu poderia pensar. Mas se for sair com a gestora junto, não . Porque ela não respeita o próprio marido, vai respeitar o marido do outros? E tem mais se sair é direitos iguais, saiu? Me arrumo bem sexy e saio tmb pra dançar e beber o que não me falta é convite.
    • Responder
  • Kamila
    Acre
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh eu estou passando por isso ,na verdade estou decidindo se quero separar ou não, meu esposo está a três meses fora viajando a trabalho, e ontem ele saiu com uns amigos para um show na cidade q ele está, me bloqueou no WhatsApp e só me desbloqueou no outro dia ,na vdd não posso admitir q ele queira vida de solteiro sendo q está casado ,temos 2 bbs e eu nunca saio de casa a não ser para resolver algo, sinceramente já estou cansada disso tudo .
    • Responder
  • Flávia
    Goiás
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas você já casou? Talvez mude de ideia

• Responder
  • Flávia
    Goiás
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bem desconfortável a ideia de o homem sair todo dia de casa dizendo que foi trabalhar e quando chegamos no seu ambiente de trabalho nunca o encontrar e ao ser questionado diz que estava fazendo visitas a clientes, enfim. Joga futebol, anda de motocicleta, almoça na casa dos tais amigos, enfim. No final de semana sai de novo e já estica para algum evento, balneários, campeonatos, etc e eu nunca sou chamada para nenhum dos seus programas. Só se diverte com os tais amigos, bebe exageradamente, vai para a festa e só chega em casa pela manhã. Gente, isso é um comportamento aceitável para um homem casado? E ao ser questionado, sempre diz está certo e que eu sou a controladora. Estou farta dessa convivência, preciso me separar urgente.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problemas, assim como eu também vou querer sair algumas vezes com as minhas amigas.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Março 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso estou passando raiva e quase terminando o noivado, pq meu noivo quer sair com amigas. Já briguei com ele, falei pra sair com amigos e não mulher.

• Responder
  • Kátia e Júlio César
    Super Noiva Junho 2014 Distrito Federal
    Kátia e Júlio César ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito. Já que eu não saio ele também não pode sair. Não por ele. E sim por certas amizades que ele tem.
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não moro na mesma cidade que meu noivo, mas nunca tive ciumes ou problema dele sair com os amigos. Até porque conheço todos e sei sempre pra onde ele vai. Ah outra coisa, ele só sai com os amigos da igreja, só sai pra fazer alguma coisa relacionada com a igreja. Então não vejo problema nenhum. Eu até apoio ele a sair mesmo. Smiley smile

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, esse negócio raramente dá certo. Experiência própria, e olha que era eu quem saia sem o namorado...resultado, numas dessas saidas despretenciosas conheci outra pessoa e terminei com ele, depois de 6 anos de namoro.

Eu acho assim, cada um tem que ter o seu espaço, seu momento, mas isso não precisa ser numa boate por exemplo. Um Happy hour com o pessoal da empresa ou um chopp com os amigos de tarde não tem problema nenhum, mas tudo tem limite.

Eu e meu noivo não costumamos sair sozinhos para nada, mas isso é algo da gente mesmo, sentimos falta de curtir juntos.

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não costuma sair sozinho, pq nossos amigos são comuns, então se ele vai eu vou kkk

Mas eu não ligo que ele vá em barzinhos com os amigos, já teve vez de eu não poder ir e ele foi sozinho... o mesmo acontece comigo, se tem algum evento e ele não pode ir, eu vou sem ele... Mas uma coisa que combinamos é que balada sozinho nem pensar! Só se for algo de boa, e com pessoas que conhecemos e confiamos!

Tem vez que eu e minhas amigas saímos só as meninas, e o mesmo pode acontecer com os meninos... raramente acontece, mas se ele quiser, está autorizado rsrs

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu num deixo mesmo. Hum, porque sozinho ai ai agora ele é um homem casado. Quer se divertir com os amigos, vai lá para casa com a machaiada que eu vou para casa da mamae... rssts

Como as meninas falaram a gente libera no futebol, mais não pode demorar muito eim.

Ah quer beber com os amigos? Tem o fds durante o dia kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hhuauhauhhuahua

O meu não sai nao, só no futebol kkk

Eu sou ruim Smiley tongue

Mentira kkkk

Ele nao deixa e como é direitos iguais eu sou ruim tbm hehehe

Smiley laugh

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu amado é mto pacato, mas as vezes ele vai a algum barzinho ou cinema com os amigos. Agora, em relação às baladas ou vamos juntos ou não vamos.

O mais importante é ter confiança, se vcs planejam casamento é porque o relacionamento é sério e por isso não tem mta graça sair sozinho.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao concordo qnd saem para balada sozinho

mas as vez algum amigo do meu noivo quer sair com ele para conversar ele vai e eu nao, as vezes eu vou na casa de amigas sozinha e nao levo ele, eu acho q o casal deve estar juntos sim, mas sou a favor de ambos terem suas particularidades, algum momento sozinho com algum amigo(a) isso é saudavel, eu nao digo sair todo final de semana para beber, mas sair jogar bola, visitar um amigo que nao ve mto mas que gosta bastante, etc... Igual no meu caso, as vezes qnd estou na facudade e meu amigos me chamam para ir no bar no intervalo ou vou, chegamos la bebemos refri e depois voltamos pra aula Smiley smile

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus o meu não gosta disso mas acho que eu não deixaria Smiley smile

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não sai sozinho de jeito nenhum, já é um costume nosso desde o começo do namoro, eu tbm não saio sem ele! Essa história de ir pra um bar beber e chegar de madrugada aqui não existe, rs...Agora lógico que existem a exceções, a confraternização da empresa não podia levar acompanhante, então não fui, mas ele chegou na hr certinha, e outras exceções são o santo futebol q ele joga duas vzs por semana e as vzs tem uma cerveja depois, mais nada q ultrapasse a meia noite, apesar q é muitíssimo raro ele ficar p essa cerveja, mas isso aí eu não me importo não!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo não gosta de sair sem mim, na verdade, acho que ele nunca saiu sozinho com os amigos e nem eu com as amigas. A gente está sempre super junto e saindo junto com a galera... acho que a única vez foi na festa da empresa pq eu ñ podia ir e ele tinha que ir, né?!
    Acho que tudo tem um limite... se ele quer sair às vezes, blza. Toda hora já ñ rola... rs
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não é muito de sair sem mim , mas acho que pode sim , mas tem um limite homem vc sabe como é tem que ter controle rsrs

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O não sai e nem gosta. Desde que começamos a namorar para onde ele vai ele me carregaSmiley laugh . Eu confio muito no meu noivo, mas acho que ela deva sair sozinho oara provar isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe