Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro

Eletrodoméstico, qual foi o mais Caro?

Nathalia, dia 1 de Junho de 2018 às 15:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Oii, boa tarde noivinhas!

Pra nova casa, qual foi o eletrodoméstico ou o item da casa, que foi mais caro ou mais dificil de conquistar?

7 Respostas

Última atividade por Rapidão, dia 27 de Junho de 2020 às 19:21
  • Rapidão
    Rio de Janeiro
    Rapidão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabemos que a compra de seu eletrodoméstico é algo especial, mas as vezes, ele pode vim a apresentar defeitos, por isso, a Rapidão Assistência Técnica por ser especializada em linha branca, lava e seca, lava roupa, refrigerador side by side, ar condicionados, etc é uma otima opção aos moradores do Rio de Janeiro. O telefone no Rio de Janeiro é (21) **** (tel/whasapp). Quem precisar de reparo e manutenção e Conserto é só ligar.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais caro acredito que seja geladeira e máquina . E graças a Deus os 2 eu ganhei de presente kk 😍🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha..O mais caro seria a geladeira. .mas graças a Deus ja ganhamos d presente do meu sogro. Ja a maquina d lavar, acho q sera mais cara conquistar se não ganharmos. Mas pra Deus sei q nada é impossível, dará tudo certo.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A geladeira com certeza. E depois a máquina de lavar. Fiquei meses sem muitas coisas em casa e até hj estou sem mesa de jantar, mas estes dois são os mais caros e essenciais para a rotina da casa por isso não economizamos nisso, marca boa e que não quebra rs
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, geladeira realmente esta batendo o recorde!

    vou pegar suas diquinhas *-*

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não comprei, mas como o apartamento já esta próximo de sair, gostaria de começar a comprar, mas queria começar pelo mais caro, para dar uma folga, e tomei um susto com os valores das geladeiras, percebi que era o mais caro, estou bem assustada!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não comprei nada, mas fiz uma lista e pesquisei valores nas lojas online, pesquisei eletrodomésticos intermediários, nem os mais baratos nem os mais caros de todos o mais caro foi a geladeira.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas