Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo

Eletrodomésticos para chá de casa nova

Karina, dia 10 de Julho de 2017 às 23:25 Publicado em Fórum Festa 0 15

Olá meninas. Gostaria da opinião de vocês...

Pedir eletrodomésticos na lista online no chá de casa nova é deselegante?

15 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 16 de Julho de 2017 às 21:37
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho chato Noivinha! Isso é só no casamento 😁
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que fica chato o cha é só pra coisas pequenas e nao moveis e eletro

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karina. Desculpa mas seu acho um pouco deselegante. Geralmente chá se pede itens de menor valor: copos, pratos, toalhas, taças.... Nunca fui a um chá que pediu eletrodomésticos.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc tem que ver as condições e disponibilidade da sua família e amigos. Tem gente que não pode dar esse tipo de presente ou simplesmente não gosta de dar nada caro. Na minha família, por exemplo, não espero ganhar nada caro só o básico mesmo. Por isso também não quero fazer nenhum chá porque aí o dinheiro que gasto na organização de um chá eu compro minhas coisinhas e os eletrodomésticos eu e meu noivo compraremos aos poucos.

• Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei que tipo de chá eu vou fazer, mas não vou pedir nada caro, a maioria dos meus familiares não tem grandes recursos e não posso contar com eles pra me dá eletrodomésticos. Você tem que vê o perfil dos seus convidados, mas vale lembrar que depois do chá, ainda tem a lista de presente do casamento, então tem que pensar, porq se o convidado da algo caro no chá, ele pode não dá nada no casamento porq ele vai pensar que já deu o presente dele. Eu não pedia eletrodomésticos no chá, deixaria para a lista de casamento
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende dos convidados , você pode dividir a cota , Mas a maioria faz em site se a pessoa quiser da ela ja tem noção do que você que ! Agora no meu cha pedi coisas mais baratas porque nem todo mundo pode comprar coisas mt caras

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Janeiro 2018 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você fez a lista online?
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2018 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho deselegante sim noivinha , rs .. Pois moveis grandes e eletrodomésticos são os noivos ou padrinhos que compram.. Lista é eletroportátil , alguns moveis pequenos kit de panelas essas coisas.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza eu acho Karina Smiley amazing Eu vou pedir apenas coisas baratinhas de cozinha/banheiro/lavanderia. Os chás que eu fui sempre foram assim, nem copo/prato e coisas do tipo costuma-se pedir. No entanto, eu vejo que isso varia de lugar para lugar, então eu acho que depende da cultura de onde você mora. Você está acostumada a ir em chás assim? Você gostaria de que alguém te pedisse um eletrodoméstico sendo que dali a pouco já terá que comprar outro presente? Pense nisso, beijos!
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karina. Eu entendo que o chá de casa nova é tipo um chá de cozinha/ panela... então o legal é pedir coisas que usamos no dia a dia e que não sejam caras.
    Eletrodoméstico e coisas mais caras acho que o ideal é pedir na lista de casamento.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, em chá's nós só podemos pedir coisas mais em conta, coisas caras são apenas p a lista de casamento, se não você corre o risco de não ter muita gente no seu chá( a não ser q seus convidados, 90% tenha uma ótima condição financeira, daí são outros 500)
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião chá de cozinha se pede utensílios de cozinha. Eletromesticos são caros, isso se coloca na lista de casamento.
    Eu não faria.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor pedir coisas mais em conta, aí depois vc faz uma lista de presentes em alguma loja na época do casamento pq boa parte das pessoas dao presentss novamente.
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O fato de ser deselegante ou não nem seria o problema , eu penso que é pesado no chá o convidado dar eletrodomésticos pois depois tem o casamento e com isso mais presentes então fica um valor meio complicado em tempos de crise.

• Responder
  • Nayara Gomes
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Nayara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho deselegante noivinha... Possivelmente Tb vou pedir =)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas