Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Ativa Março 2021 São Paulo

Eletrodomésticos parado por algum tempo!? Ajuda!?

Thays, dia 21 de Dezembro de 2020 às 22:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oi noivinhas, ajudaaaa!!

Eu ganhei uma geladeira da Brastemp de presente da minha irmã, ela comprou na Black Friday, a questão é a seguinte..Eu me caso em março e a geladeira vai ficar parada desde que chegou cerca de 4 meses, alguém aqui já ficou com a geladeira parada esse tempo todo? Foi tudo ok quando ligou?Fizeram teste assim que chegou e depois desligou?Como fizeram? Me ajuda por favor!!
Segue foto do presente 😍
Eletrodomésticos parado por algum tempo!? Ajuda!? 1

19 Respostas

Última atividade por Rebeka, dia 27 de Dezembro de 2020 às 09:38
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha já está parada há 1 ano 😂 vai ficar por mais 1! Fiz a besteira de comprar muito tempo antes .. mas tá guardadinha, em um local sem umidade, apenas liguei na tomada vi se estava acendendo certinho e pronto!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui estamos quase na mesma situação. Compramos a geladeira tem 2 meses e ela está parada, ainda não estamos morando juntos. Mas tiramos da embalagem e já testamos, e nao tem muito o que fazer, agora é esperar quando a gente casar mesmo rs
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem problema não ela ficar parada viu, o ruim será somente menos 4 meses de garantia

• Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obrigada pela atenção e ajuda de Vocês!
    É muito bom ter esse espaço e a ajuda de pessoas que passam pelas mesmas coisas que nos 😍

Deus abençoe!!
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem problema ficar parada, só perde algum tempo de garantia, pois vocês não estão usando. Tenho liquidificador, batedeira, cafeteira... vários eletrinhos que estão guardados há uns 2 anos e quando vou verificar estão funcionando perfeitamente 😅
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha ficou parada por 1 ano.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thays, verifique a garantia apenas. Não tem problema ficar guardado, nós fizemos isso. Agr meu noivo já mora na nossa futura casa e ligou os eletrodomésticos. Tudo funcionou direitinho. Tinha coisa que compramos na Black de 2019 kk
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thays, também ganhamos a geladeira e a maquina de lavar na Black Friday, testamos e embalamos novamente, não tem problema não, serão apenas alguns meses, mas é bom testar e com a garantia esta tudo certo!!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo guardou a geladeira do nosso apto por 3 anos. Tudo certo. Não recomendo, mas funciona perfeitamente.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha minha irmã ficou com uma geladeira que ela ganhou durante um ano e pouco e está perfeita ela casou e não tem nenhum problema na geladeira dela
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você, noivinha. No meu caso, meus eletrodomésticos (tv, máquina e geladeira) foram comprados na black de Novembro e só iremos usá-las em Julho do ano que vem. Resolvemos deixar a tv em uso na casa da sogra, mas a máquina e geladeira deixaremos embaladinha, do jeito que chegou. Fiquei preocupada de início, mas já li que não há problema - pelo menos se fizer um teste para saber se tudo está direitinho. 😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thays, não tem problema nenhum. Você pode ligar ela qnd tiver na casinha de vocês e já forem usar. Pq pra embalar direitinho depois vai dar muito trabalho. Como serão só 4 meses não corre o risco de perder a garantia, então tá tudo bem 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, estamos aqui para ajudarmos umas as outras. Eu entendo, também sinto esse medo. Ficamos receosos de tirar a geladeira da embalagem e estragar quando formos realizar o transporte para a nossa casa. Mas corremos o risco de não saber se funcionará ou não. Como o seu casamento está próximo, acredito que não haverá problema. A nossa ficará mais de umano parada, vamos ter que contar com a sorte.
    Beijos
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Flaviana pela sua opinião aqui, dá um medinho sabe, e como vou morar de aluguel é ruim desembalar e ter que embalar novamente, então corri aqui pra pedir ajuda a vocês que sempre são tão prestativas.
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tô apaixonada por ela kkkkkkk
    É linda, tô doida pra inaugurar kkkkkk
    Como vou morar de aluguel deixamos pra testar próximo do casório mesmo quando mudarmos, é que dá aquele medinho, e para embalar tão bem como ela está fica difícil.Mas vou seguir assim mesmo sem ligar elaObrigada Emelly!!
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom ler sua experiência, Lailla!
    Então, devido a compra ter sido realizada pela internet, o meu noivo entrou em contato com a Brastemp e eles falaram que não precisava ligar a geladeira agora, que era tranquilo esse tempo.
    Mas dá um medindo queria ver as opiniões aqui.
    Vamos morar de aluguel mas ainda não alugamos a casa o que complica mais nossa situação.Obrigada por compartilhar comigo sua experiência até agora Beijoo
    • Responder
  • Lailla
    Noiva Ativa Abril 2021 Pernambuco
    Lailla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thays!
    Também aconteceu comigo, ganhei a geladeira em novembro e só vou casar em abril. Na hora da compra eu estava presente e perguntei ao vendedor se teria problema em ligar pra testar e depois ela passar esse tempo todo parada, ele disse que não haveria problema algum e foi assim que fizemos, testamos ela (pegou tudo certinho kk), e já deixamos ela no lugar que vai ficar.
    Beijos!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thays,
    Primeiramente, essa geladeira é linda! (Suspeita pq é igual a minha hahahah)

Pode testar (se quiser) e deixar ela desligada, não tem problema algum.
    Em caso de querer testar, o trabalho vai ser embalar ela direitinho de novo, eu nem testaria, deixaria ela na embalagem e testaria apenas na nova casa assim que levar a mudança.
    A única questão de deixar desligada é que ela ai perder esses meses de garantia.. mas nada que vá estragar, se ficar desligada.

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Thays!
    Aconteceu o mesmo conosco, compramos uma geladeira em março, pois o nosso casamento seria em maio. Mas devido à pandemia, tivemos que adiar e, desde então, estamos com a geladeira parada. Ela está embalada ainda, não chegamos a testar. Mas é bom verificar direitinho por causa da garantia. Nós testamos apenas a máquina de lavar e funcionou perfeitamente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas