Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro

Eletrodomésticos parados estragam?

Letícia, dia 28 de Junho de 2018 às 13:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 12
Meninaaaas, tenho uma grande dúvida em relação a isso, eletrodomésticos parados(guardados) estragam? Quero comprar um liquidificador sendo que vou casar só no ano que vem, já pesquisei e uns dizem que não estraga se for guardado em lugar de temperatura ambiente e outros dizem que estraga, enfim... Alguém aqui já comprou eletros com antecedência, a experiência foi boa ou ruim ?

12 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 24 de Janeiro de 2022 às 01:02
  • Júlia
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre penso, quando o eletrodomésticos é produzido na fábrica, quanto tempo não fica lá guardado?
    Então não acredito que tenha essa possibilidade de estragar. Tudo com cuidados, óbvio, manter em um lugar arejado, fora de umidade, calor e etc.
    eu tenho algumas coisas a uns 2 anos, e uma vez no ano, ou mais, eu abro as caixas, e uso os eletros por uma vez e guardo novamente. Mas até hoje, nunca tive problema.Uma dica também, na magazine luiza, as garantias estendidas são bem baratas, eu paguei por 2 anos de garantia estendida da minha batedeira, 15 reais.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é o meu dilema também, ainda mais porque quero coisas caras que sei que não vou ganhar de convidado, mas é por opção própria a escolha dos meus produtos. O problema é garantia. Me caso ano que vem, em setembro, mas já queria comprar agora. Acho que vou esperar até o ano que vem, já que é o ano do casamento de fato.

• Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por essa dificuldade hoje noivinha quero saber se estraga é só caso ano que vem ! Querem né dar a geladeira, máquina e tv e to meeeega preocupada de estragar kkkk são coisas caras ne
    • Responder
  • Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os eletros não estragam... Porém pode acontecer de acabar a garantia.Compre tudo perto da data,reserve uma graninha no banco,é mais seguro!

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tenho um microondas guardado. agora uma dica com toda certza vc vai ganhar mais de um liquidificador kkkk

• Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!!

Os eletros não irão estragar... Porém pode acontecer de acabar a garantia.

Melhor guardar o dinheiro e comprar tudo bem próximo da mudança.

Bjs!

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem problema vc gaurdar o produto desde que ele esteja na caixa e guarda conforme a orientação do fabricante, porém vc tem que ficar atenta com o tempo da garantia, vc pode perder a garantia é nunca ter utilizado o produto.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia!

Que bom te ver aqui no nosso cantinho Smiley smile

Se você planeja comprar com essa antecedência, é legal ficar atenta sobre o tempo de garantia dos produtos.

Um beijo,

• Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha.. Meu noivo ganhou uma batedeira na empresa que trabalha em 2016 (sorteio de fim de ano), e resolvemos guardar para a nossa casa.. Resolvemos ligar só esse ano para testar (mais de um ano depois de ganho), e estava funcionando normalmente.

• Responder
  • Liandra
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Liandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Tem loja que você pode já deixar pago e retirar depois. Porém, as vezes vale mais a pena guardar o dinheiro e comprar mais pra frente.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leticia!

Algum motivo para comprar antes e guardar?

Eu uma vez morava sozinha em outra cidade diferente dos meus pais e precisei voltar para casa dos meus pais por 2 anos até comprar outro apê na cidade deles que mudei de volta. Durante esses 2 anos eu guardei vários eletrodomésticos, que já eram usados inclusive, e nenhum estragou. Smiley kiss

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem estou com essa dúvida

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas