Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sinara
Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais

Eletrodomésticos - quando comprar?

Sinara, dia 20 de outubro de 2016 às 20:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Então, você fica namorando seu refrigerador inverse e tantos outros eletrodomesticoa em vários sites, sua mão coça para comprar só que falta um tempinho até o tão sonhado dia C. O que fazer nesse caso? Socorro..kk Com quanto tempo de antecedência vocês compraram noivinhas?

Eletrodomésticos - quando comprar? - 1

12 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 20 de outubro de 2016 às 22:56
  • Luiza
    Noiva Novata Julho 2018 Espírito Santo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera um pouquinho. Quem sabe você ganha de presente ?
    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, eu nao comprei antes! Ganhei todos os eletros dos padrinhos (fogão, geladeira, máquina, microondas)...aguarda um pouco pois talvez vc ganhe tb!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha, sei como é, noivinha! Meu noivo me tira das lojas quando fico olhando uma geladeira linda ou uma máquina de lavar roupa bem top. Porém, noivinha, 3 coisas vc tem q ver: 1) já tem uma casa pronta que vcs moram? 2) Está longe ou próximo do casamento? 3) Seus padrinhos vão te presentear com algum desses eletrodomésticos?

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha falou uma verdade ali embaixo , se vc comprar com mta antecedencia a garantia vai acabar muito rapido noivinha!!! Bjss
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em abril,eja estou con tudo comprado kkkk, sou meio anciosa.... Meu noivo ja mora onde vamos morar.
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal deixar os eletros para o final pois quando compra com muita antecedência, a garantia acaba perdendo o efeito ja que o tempo tá contando mas vc não tá usando! Rs Vou deixar para comprar o refrigerador faltando um mês, um mês e meio. E a questão do tudo pago, é relativo, pois se vc guarda o dinheiro, pode comprar até a vista é obter um belo desconto! Bjs
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da nao noivinha é so vc ligar ela pelo menos uma vez a cada tres meses e pronto.. so pra ver se a tudo ok..

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei quase todos os móveis e eletrodomésticos e meu casamento é daqui 1 ano e meio ainda, porém quando casarmos já vai estar td pago Smiley catface
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, tenho sim lugar para colocar. Meu único medo e deixar muito tempo guardado sem uso se não tem problema.
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você deixa a geladeira na tomada ou não? Essa e minha grande dúvida, fora a garantia.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha me caso proximo mês, comprei a geladeira, cama box, batedeira, cafeteira, ferro de engomar e o sofá em janeiro. Em maio comprei o suuporte d TV de Led e a cabeceira da cama.. se vc tiver onde guarda, pq nao comprar? até pq se vai pagar parcelado vai ter mais tempo pra pagar antes de casar.. mas é bom observar se nao vai interferir nos gastos do casamento.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também só tenho a geladeira ainda rsAs outras coisas vou começar a comprar quando a casa estiver pronta pois não tenho onde guardar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas