Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso

Eletroportáteis que amo!!!

Daniele, dia 28 de outubro de 2014 às 17:08

Publicado em Fórum Vida de casal 98

Gente adoro esse mundo moderno e cheio de teconologia. Confesso que adoro a seção de eletroportáteis das lojas, e sempre estou de olho nas novidades. Muitas coisas são fabricadas para facilitar a vida da dona de casa, deixando a arte de cozinhar mais prática e rápida. Vou listar abaixo alguns...

Gente adoro esse mundo moderno e cheio de teconologia. Confesso que adoro a seção de eletroportáteis das lojas, e sempre estou de olho nas novidades.

Muitas coisas são fabricadas para facilitar a vida da dona de casa, deixando a arte de cozinhar mais prática e rápida.

Vou listar abaixo alguns produtos que merece uma atenção especial. Para as noivinhas que estão fazendo a lista de casamento, atenção nessas dicas Smiley laugh

Para as casadinhas que ainda não compraram esses produtos, analisem, pois na minha opinião vale super a pena.

1. Panela de arroz elétrica

A panela de arroz acho que é um clássico das listas de casamento. Eu confesso que nunca dei muito valor nesse produto, mas depois que ganhei de casamento mudei completamente de opinião. O arroz fica muito soltinho, e vc não precisa se preocupar, pois a panela prepara tudo sozinha.

Eletroportateis

2. Multiprocessador de alimentos.

Esse é um produto que provavelmente não será usado todo dia, mas ele faz muita diferença na hora de picar e ralar. Eu não sei mais o que é ralar cenoura, por exemplo, naqueles raladores comuns, que além de demorar, ainda corremos o risco de nos cortarmos. Com esse produto vc rala, fatia e pica legumes em poucos segundos, é uma maravilha. Eu já tinha um, mas ganhei outro que vem com a jarra do liquidificador, e tem outros que tbm vem com o suporte para espremer frtuas.

Eletroportateis

3. Pizza Grill

Gente pensa num produto maravilhoso. Bem eu costumava assar minhas pizzas no forno elétrico, ou a gás. Confesso que a pizza nunca ficava perfeita, a massa as vezes ficava muito dura, o queijo assado além da conta. Com esse produto, a pizza (daquelas semi-prontas) assa em apenas 5 minutos. A massa fica crocante, mas não em excesso, e o queijo derrete de forma perfeita. Na pizza grill tbm dá para fazer hamburgueres, fritar carne, mas ainda não testei essas funções. Essa não pode faltar, claro se vc for um fã de pizza, assim como eu.. hehe. O tamanho da chapa corresponde a uma pizza média.

Eletroportateis

4. Panquequeira

Eu adoro panquecas, mas me dava uma preguiça ter que fritar a massa. Outro problema é que eu não conseguia deixar a massa bem fininha e uniforme. Ganhamos a panquequeira de casamento e eu simplesmente amei de paixão. Agora minhas panquecas ficam fininhas, uniformes, além da facilidade de fazer.

Eletroportateis

Eletroportateis

5. Máquina de cupcake

Essa era uma máquina que eu já estava desejando a muito tempo. Como não ganhei no casamento, resolvi comprar. Gosto dela por sua versatilidade. Apesar do nome, ela não prepara apenas cupcakes. Ela também faz pão de queijo, empadinhas, bolinho de chuva, petit gateau, tortinhas. Ela chegou hoje para mim, e a primeira receita que fiz foi o petit gateau (amo de paixão). Ficou uma delicia gente. Apesar da fabricante enviar um livrinho com as receitas para fazer o petit gateau, utilizei a massa pronta própria para isso que a gente encontra nos mercados. Deu super certo, demorou apenas 5 minutinhos para ficar pronto. Rendeu 14 mini petit gateau. Sobrou um pouquinho de massa, mas não quis fazer o restante.

Eletroportateis

Eletroportateis

Máquina de cupcake

6. Máquina de crepe

Essa não é uma máquina indispensável, mas resolvi postar ela, pois comprei e achei super prático. Meu marido é fã de crepe, então essa é uma máquina que eu uso direto. Sigo a receita que vem junto com o aparelho. É bem rápido o preparo, em torno de 8 minutos fica pronto.

Eletroportáteis

É isso gente, espero que tenham gostado. Se alguém tiver alguma outra dica de Eletroportáteis fique a vontade para compartilhar Smiley smile

Vou acrescentar algumas sugestões que vocês deram:

7. Fritadeira Air Fryer

Essa fritadeira eu ainda não tenho, mas é meu sonho de consumo, pois faz frituras sem utilizar óleo, deixando os produtos mais saudáveis e igualmente apetitosos.

Eletroportáteis

8. Panela de pressão elétrica

Eu ganhei essa panela mas ainda não usei. Segundo algumas noivinhas e casadinhas, ela é excelente, pois faz feijão, carne de panela, sopas, mingau, arroz, sem nenhuma dificuldade, afinal, vc só coloca o alimento nela, e ela se vira a cozinhar, deixando no ponto certo, sem queimar ou deixar cru.

Eletroportateis

98 Respostas

  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei o pizza grill, mas não tenho...

    Dos que vc falou, só tenho a panela de arroz e o multiprocessador...

    Mas o que eu amo de paixão mesmo é a fritadeira sem óleo, uso muito!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas