Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilí
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Elo 7 😱

Jamilí, dia 2 de Março de 2021 às 16:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas, tudo bem ? Então, eu queria saber como funciona pra comprar na Elo7, pois preciso dos meus convites para esse mês 😭, e não estou conseguindo efetuar a compra nem falar dinheiro com os vencedores.



Eu quero fazer convites e caixinha de padrinhos personalizados , só que quando eu tento falar com o vendedor demora mtoooooo, dias e até semanas kkkk e eu não consigo esperar mais, porém eu não quero comprar sem falar direitinho com o vendedor e explicar os detalhes. Quando eu faço a solicitação do pedido , já vem o boleto para pagar , mas queria conversar certinho com o vendedor antes de efetuar o pagamento.
Enfim , por favor meninas , me ajudem a usar essa Elo7 kkkk , e me informem se é normal mesmo ter que pagar pra depois falar com o vendedor com mais atenção, pois nenhum me responde direito.
Obrigada e beijinhos de luz 😘🥰❤️❤️❤️❤️❤️🌷

9 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 2 de Março de 2021 às 22:22
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada ☺️
    Não não. Você manda msg, conversa com o fornecedor e compra somente depois SE você quiser. O fornecedor te responde mesmo antes de comprar. Isso é o normal.
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver sim 🥰 obrigada, achei até o wpp deles mas nem assim respondem
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, obrigada pela resposta 🥰🥰🥰🥰 então, geralmente vc tem que pagar primeiro antes de conversar com a loja ?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente outra loja, pois todos os fornecedores de lá que eu precisar contatar responderam no mesmo dia. E se pra responder demora assim, imagine para fazer a entrega.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa o nome da loja no Instagram e fala com eles por lá. A maioria das lojas da Elo7 tem perfil no IG.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jamilí, pra você falar com o vendedor é só mandar msg onde está escrito "Contatar vendedor", embaixo do nome da loja.

    Elo 7 😱 1

    Normalmente eles respondem na mesma semana. Pelo menos os que eu comprei sim!! Se o fornecedor que você quer estiver demorando muito, compensa procurar outro, até pra evitar dor de cabeça.

    Ah, e sobre a opção de clicar em "comprar" é normal aparecer o valor que fica. Ele vai direto para o seu carrinho, e aí se você quiser mesmo efetuar a compra, você clica ao lado direito em "comprar" e as vezes terá uma parte ao lado pra você digitar seu CEP p/ saber o valor do frete!

    Boa sorteee Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenta comprar com outro fornecedor o que fez do meu casamento
    Entra no insta glamour convites vc vai achar
    • Responder
  • Elimary
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Elimary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei lá essa semana. E o vendedor me respondeu minutos depois.
    Tem alguns que demora um pouquinho..porém não é normal demorar semanas.
    • Responder
  • Elimary
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Elimary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elo 7 😱 2
    Vá na página do vendedor na Elo7
    Abaixo do nome do vendedor ou loja vai ter a opção de contatar vendedor. Lá você envia uma mensagem para o vendedor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas