Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilí
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Elo7

Jamilí, dia 19 de Junho de 2020 às 19:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Boa noite noivinhaaaaaas 😍😍
Mais uma vez cá estou eu, gostaria de saber sobre o Elo7, viu alguns orçamentos e está bem em conta, não sei se é por causa da pandemia, mas está bem barato.
Para as noivinhas que já fecharam contrato, gostaria de saber se algumas de vocês já compraram algum convite ou algumas lembrancinhas no Elo7.

É seguro? Compensou para você? Demorou para chegar? Saiu da forma que você pediu?
Vi essa possibilidade. Então comentem aqui embaixo o que acharam se caso contrataram pela Elo7.Boa noiteeeeeeeeee 😘😘😘

14 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 20 de Junho de 2020 às 22:45
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elo7 sempre arrasa... Tô sempre comprando lá.
    Vale muito a pena
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamili,
    Sou fã do elo 7 e cliente assídua kkkk... Já comprei várias coisas lá...

    Compramos as lembrancinhas dos padrinhos no elo 7. Gravatas e pulseiras. As gravatas chegaram em 10 dias, as pulseiras chegaram em 3 (pasme!). O preço compensa muito. No caso das gravatas optei pela comodidade pq estava sem tempo de ir na loja, mas o preço no elo 7 e na loja era a mesma coisa. Já as pulseiras achei que não encontraria em loja física. Foram banhadas a ouro e super delicadas, fora que a vendedora mandou em 3 dias!!!
    Também comprei dois santo Antônio no Elo 7 para as portas alianças. Esses demoraram mas nas especificações dizia 30 dias úteis. Acabou demorando um pouco mais por conta dessa confusão de coronavirus, mas sou apaixonada por meus santo Antônio.
    As lembrancinhas das damas e pajens também foi no elo 7. Comprei kits de chinelo e sacolinha. Chegaram em 10 dias. Muito bem embalado e em perfeito estado.
    Eu não tenho o que reclamar! Acho o elo 7 maravilhoso e sempre que posso recomendo pois realmente fazem um trabalho bem feito.
    Espero que também possa ter experiências positivas. Bjs
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Jamili...

    Eu comprei as pulseiras das madrinhas, os envelopes dos convites e o meu enfeite de cabeça pelo Elo7... Realmente as coisas são bem em conta, nesse momento então, deve estar mais barato ainda, as coisas por lá, super indico...

    Mas antes de fechar a compra, conversa com o fornecedor e vê se sente confiança...

    O prazo pra chegar, depende da distância entre o seu endereço e o do fornecedor... Mas não costuma demorar muito, não...

    Boa sorte nas suas compras, por lá...

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não dá pra datar pq depende muito do fornecedor e de qual lugar ele é, demanda, essas informações vc só vai conseguir sabendo diretamente com o vendedor, alguns itens tem data de produção. Mais correios. Eu sou de SP e comprei coisas de várias partes, meus robes comprei de Blumenau. Não dá pra saber. Somente direto com os vendedores mesmo.
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha
    Entendi, obrigada pela informação, gostaria de saber quanto tempo em média sem a pandemia demora para chegar os itens comprados?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada rs Smiley heart

    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que lindo ❤️ amei demais , ficou show , obrigada 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu comprei meus convites tanto dos convidados, quanto dos padrinhos.

    Super recomendo.

    Os dos padrinhos chegaram:

    Elo7 1

    Elo7 2

    E agora estou no aguardo da chegadas dos convites dos convidados.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jamili. Tdo bem? Eu já sou cliente a muito tempo do site Elo7 e nunca tive problemas. Super indico. Para o meu casamento já fiz vários orçamentos e vou comprar varios itens por lá. 😍😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei várias coisas para casamento no elo 7
    Gravatas dos padrinhos
    Gravatas do pajemRobes para madrinhas Taças para brides para madrinhas
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a Anna explicou, o elo7 é uma plataforma, tipo mercado livre, então tem que se atentar ao vendedor, suas avaliações e comentários das outras pessoas que ja compraram. Inclusive o prazo de entrega varia de acordo com o vendedor e o produto/tempo de preparo/localidade do vendedor e tal. Mas se atentando a essas informações pode comprar sem medo.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elo7 é uma plataforma de vendas muito segura, são lojas individuais, então a questão de prazos é cada loja que programa.
    Eu comprei vários itens por lá e chegaram super bem. Dois estou a espera pra chegar na próxima semana. Agora com a pandemia os correios estão atrasando em média de um/dois dias no máximo, devido a alta demanda de entrega e a diminuição de funcionários que são grupo de risco. Ideal é sempre comprar com antecedência hábil pra não ficar encima da hora.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Elo7 é super confiável sim! Eu sempre comprei por lá e nunca tive problemas... também sempre vejo relato de noivinhas que compram mostrando aqui pra gente! ♥

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jamili! O elo7 é o queridinho das noivas, hehehe. No geral só ouço elogios! Eu mesma comprei as lembrancinhas dos meus pajens/daminhas por lá e chegaram perfeitas, o preço foi ótimo e chegou no prazo previsto (o prazo era longo, mas fui informada desde o início).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas