Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Março 2020 São Paulo

Elopement

Amanda, dia 10 de Janeiro de 2020 às 23:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 24
Boa noite meninas,


Tive que começar do zero minha pesquisa novamente para fazer meu casamanto a dois.Em Arraial do Cabo, achei com muita facilidade opções de pacotes, porém agora como o interesse é litoral de São Paulo, estou com muita dificuldade, sem contar a taxa da praia, em Arraial ficava entre 350,00 há 400,00, agora só me passam de 1.200. Defini a data 19/03/20 porém quero fazer algo dentro do meu orçamento que é R$4.500 para decoração, celebrante, foto e filmagem, autorização da praia, pois em Arraial eu consegui. Caso alguém tenha indicação eu agradeço .

24 Respostas

Última atividade por Laudicéia, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 19:40
  • L
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Laudicéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, já encontrou algum pacote bacana de elopement wedding? Eu encontrei um no litoral de sp, se tiver interesse te passo o contato 😊
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim TB não! Eu cheguei a cogitar de casar no navio (cada convidado pagaria sua própria viagem, a gente pagaria só de mãe, vó), só que a família do meu noivo tem menos condições e não poderia ir ninguém. E como nós fazemos questão de ter a família perto, decidimos por uma cerimônia tradicional. Por hora o orçamento está em 34 mil incluindo a lua de mel, tudo.
    No navio, com 5 mil vcs dois casam, fazem uma viagem bacana, vc pega um vestido lindo pra vc. E se incluir mais um pouquinho que seria "da lua de mel" ainda dá pra curtir mto, uma cabine legal, com varanda... Aaaah, vale a pena investigar.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da uma olhada:
    Elopement 1
    Elopement 2
    Tudo isso mais a viagem em si... Mas aí vc pega um roteiro de 3 dias, promoção em baixa temporada, só vcs dois. Com 5 mil faz o casamento e a lua de mel junto Smiley winking
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, muita coisa pelo menos pra mim rs.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Elopement geralmente tem uma duração total de 3 horas, pois a celebração vai de 30 a 40 minutos pelo que eu pesquisei, como é a dois faz a celebração,tira as fotos, faz o vídeo e logo após o ensaio e tal. Como são detalhes pequenos, por se tratar de um pesqueno local, diferente por exemplo de ter que decoração um salão ou igreja, eu mesma optei por cotar os valores e resolver com os fornecedores até pra economizar. Caso no cartório em Fevereiro a princípio após o casamento faria um almoço para a família,teria que alugar um espaço com decoração e tal, e nossa família é muito grande, quando fiz o orçamento entre comida, bebida, bolo, doces, espaço, pratos, talheres, richô, decoração da mesa do bolo rs tudo ficava em 5.000 o espaço sempre é mais caro, isso sem contar um fotógrafo, sem ter uma celebração! Mas sempre tive o sonho de colocar o vestido de noiva e ver o olhar do meu esposo, esse é o meu sonho, então mesmo fazendo um almoço não iria realizar meu sonho, pois espaço, decoração, Dj, tudo saia do meu orçamento.
    Já moro junto a 5 anos, e vamos oficializar quero ter as recordações para futuramente mostrar aos nossos filhos. Porém acredito que para um Elopement dentro do meu orçamento por ser apenas 3 horas está bom o valor de 4.500 pois a parte tem o vestido, maquiagem, cabelo, os gastos com hospedagem e transporte.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Elopement geralmente tem uma duração total de 3 horas, pois a celebração vai de 30 a 40 minutos pelo que eu pesquisei, como é a dois faz a celebração,tira as fotos, faz o vídeo e logo após o ensaio e tal. Como são detalhes pequenos, por se tratar de um pequeno local, diferente por exemplo de ter que decoração um salão ou igreja, eu mesma optei por cotar os valores e resolver com os fornecedores até pra economizar. Caso no cartório em Fevereiro a princípio após o casamento faria um almoço para a família,teria que alugar um espaço com decoração e tal, e nossa família é muito grande, quando fiz o orçamento entre comida, bebida, bolo, doces, espaço, pratos, talheres, richô, decoração da mesa do bolo rs tudo ficava em 5.000 o espaço sempre é mais caro, isso sem contar um fotógrafo, sem ter uma celebração! Mas sempre tive o sonho de colocar o vestido de noiva e ver o olhar do meu esposo, esse é o meu sonho, então mesmo fazendo um almoço não iria realizar meu sonho, pois espaço, decoração, Dj, tudo saia do meu orçamento.
    Já moro junto a 5 anos, e vamos oficializar quero ter as recordações para futuramente mostrar aos nossos filhos. Porém acredito que para um Elopement dentro do meu orçamento por ser apenas 3 horas está bom o valor de 4.500 pois a parte tem o vestido, maquiagem, cabelo, os gastos com hospedagem e transporte.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou estudar a possibilidade rs
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, por aqui se for pegar um assessor famoso é bem mais de 5 mil. Cheguei a ver assessoria por 8.500 completa, e isso que nem era das mais famosas (que nem perdi tempo perguntando). Já ouvi falar de gente que cobra mais de 15 mil pra organizar um casamento.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha cidade a acessora top de linha custa uns 3000 reais.


    Mas peguei uma moça q estava no início dos trabalhos. Arrisquei mesmo (pois não tinha orçamento pra mais) pechinchei pra caramba e ela me cobrou 700 reais pra organizar o casamento comigo. Vale lembrar q meu casamento foi super econômico e ela me ajudou pra caramba, pois eu não conhecia nada desse universo.
    Mas entendi o caso da moça....
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha cidade a acessora top de linha custa uns 3000 reais.


    Mas peguei uma moça q estava no início dos trabalhos. Arrisquei mesmo (pois não tinha orçamento pra mais) pechinchei pra caramba e ela me cobrou 700 reais pra organizar o casamento comigo. Vale lembrar q meu casamento foi super econômico e ela me ajudou pra caramba, pois eu não conhecia nada desse universo.
    Mas entendo seu caso.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não adianta, SP é TUDO mais caro.

    Bem, sei que não é praia, mas dá pra ter um momento Titanic legal... Já foram ver pra casar em navio?
    Se forem só vcs dois, pode ser bem interessante, e já vira uma mini lua de mel TB
    Da uma olhada, última vez que vi ficava um pouco mais caro que vc tá falando, mas por conta do navio em si (tipo, 3 dias)


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar, vou contando tudo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou contanto tudo por aqui, pode deixar ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Aline♡
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pesquisei e em SP, o valor da parcial fica entre 800,00 e a total 1200
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em campinas a mais barata que encontrei era 1200 só pro dia. Pra organizar o casamento saia ao menos 2000 mil, parcial, e 3.200 a completa... Isso o mais barato que achei
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, já pesquisei rs
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha custou 700. Acredito q se pesquisar direitinho dá certo!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assessora vai cobrar metade do orçamento dela...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, acredito q o melhor caminho a se seguir é contratar uma acessora. Ela consegue as melhores opções dentro do seu orçamento
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também optei pelo elopement wedding, mas meu destino ainda esta em off (ja está decidido)
    Eu acho que arraial vai ser mais barato que SP, mas o elopement tambem precisa seguir orçamentos e desejos.
    Siga seh coração
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também é novo pra mim
    Mas parece que vai ser lindo 😍
    Depois conta e manda foto pra gente ver
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, Amanda.
    Nunca vi nada assim, inovador.
    Depois nos conta como foi ,😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas