Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cláudia
Noiva Constante outubro 2021 Goiás

Elopement

Cláudia, dia 15 de Julho de 2021 às 09:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá comunidadeee!

A um tempo não apareço por aqui, faltam exatamente 101 dias para meu grande dia, e a ansiedade a mil...
Então, decidimos nós casar na praia, mas devido a pandemia, não conseguimos a licença na prefeitura da cidade em que será a cerimônia,decidimos mudar a forma da nossa cerimônia, visto que a prefeitura só autoriza no máximo 20 pessoas, sem a licença, faremos uma cerimônia intimista, reduzimos os convidados, e faremos uma cerimônia com 13 pessoas, e estamos recebendo muitas críticas, por nos casar em outra cidade e família não poderá participar.Eu e meu marido, conversamos e decidimos que faremos mesmo assim. Só posso dizer que estamos felizes e realizaremos um sonho. Digo a vocês que realizem os desejos de vocês dois, afinal esse momento será de vocês. Sonhos foram feitos para serem realizados, independente das outras pessoas...

15 Respostas

Última atividade por Cláudia, dia 15 de Julho de 2021 às 19:16
  • Cláudia
    Noiva Constante outubro 2021 Goiás
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível Sheila , tenho certeza que foram momentos inesquecíveis...
    Muito obrigada, também acredito que tomamos a melhor decisão.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claudia,
    Achei o máximo sua ideia.
    Moramos em Florianópolis e fizemos algo assim também.Chamamos 14 pessoas (família e dois casais de padrinhos) e fizemos nossa cerimônia em Gramado no Casamento dos Sonhos estilo Las Vegas com o Elvis Presley.A maioria dos convidados viajaram para lá.Ficamos hospedados no mesmo hotel (minha irmã alugou uma casa em Canela e o casal de padrinhos do meu esposo fez bate e volta de Porto Alegre) e foi muito gostoso.A recepção foi em um café colonial.Foi a melhor decisão e todos amaram.Claro que sempre terá críticas, mas recomendo a fazer o que o coração de vocês mandar.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante outubro 2021 Goiás
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou amando a idéia...
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante outubro 2021 Goiás
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante é celebrar o amor de vocês.... Obrigada pela opinião noivinha!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Setembro 2021 Espírito Santo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Você não deve ligar para as críticas mesmo não, é um momento de vocês. Eu e meu noivo vamos nos casar na igreja, porém será uma cerimônia intimista que só a família mais próxima foi convidada... totaliza 8 pessoas! Vai ser muito pequeno, mas estou ansiosa por isso 😍


    Preciso confessar: adorei ter que convidar pouca gente! Afinal, não vou sair como ruim, já que a atual situação não permite aglomeração 😅 e eu não estava afim de convidar mil parentes
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha família e a dele são enormes, e o nosso casamento será para 40 pessoas. Não recebemos críticas porque quase ninguém sabe ainda hahahaha Os convidados todos já sabem, já enviei o save the date, mas não espalharam pra ninguém. Melhor coisa Smiley xd

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era minha opção número 1! Nem ligue para crítica.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante outubro 2021 Goiás
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pura verdade Nathalia!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vou entender essa necessidade que parente (pq pra mim família são pais, irmão e avós. Depois que casamos, cônjuge e filhos.) tem de querer participar de tudo. É um lado da cultura brasileira que eu não suporto.


    Não liguem pra crítica não. Quem faz festa é criticado, quem não dá (presente) é criticado, quem casa na igreja é criticado e por aí vai...
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante outubro 2021 Goiás
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ! Obrigada!
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante outubro 2021 Goiás
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade o nosso também estava em sigilo. Somente nossos pais sabiam, Mas como a sogra não vai decidiu sair comentando com todo mundo aí já viu..
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante outubro 2021 Goiás
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente por isso faremos, será um dia nosso e será incrível. Obrigada!
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claudia, eu aprendi que as pessoas sempre vão falar, independente do que vc faça. Então, faça aquilo que faz VOCÊ feliz, pense em vc e no seu marido, não se importe com o que as pessoas falam, afinal é o dia de vcs e não delas!!
    Vai ficar lindo e vai ser do jeitinho de vcs, tenho certeza!! 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cláudia, aqui com certeza também vamos receber críticas, por isso ninguém vai saber antes. Aqui nosso elop será em 5 pessoas só! Eu, noivo e nossas 3 filhas. Ninguém sabe a não ser amigas que eu super confio. Já estou no aguardo do drama vindo da minha mãe ( tudo precisa girar em torno dela). Nosso elop é segredo e vai continuar assim. Uma dica que eu dou é " por mais empolgação que nos noivas ficamos, evitar compartilhar informação com quem sabe que vai criticar" é uma paz não ter quem fique falando.
    Boa sorte e siga no seu propósito. 🌷
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cláudia,

    Sempre haverão pessoas para criticar ou impor opiniões e é bom saber que estão seguindo o coração e o sonho de vocês, pois isso é o que realmente importa!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas