Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Dezembro 2020 Santa Catarina

Elopement wedding

Andressa, dia 14 de Abril de 2017 às 22:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 36
Olá aspirantes! O que vocês acham desse estilo de casament

36 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 31 de Março de 2018 às 20:11
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Após muita pesquisa e quebrar a cabeça eu e meu namorido decidimos fazer um elopment wedding. Estava ficando doida com o orçamento curto, e vendo tudo muito caro mesmo paea um mini wedding que era a ideia inicial. Iamos fazer uma festa em dezembro para 100 pessoas, mas agora com essa nova ideia vamos nos casar em julho quando faremos 1 ano juntos...teremos somente uns 20 convidados, pais, irmãos e uns 4 casais de amigos.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2018 Pernambuco
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho maravilhoso! Meu casamento será assim. Somos gaúchos e vamos casar em Pernambuco, onde já passaremos alguns dias de lua de mel e após mais alguns dias de lua de mel em Jeri. Priorizamos a nós dois e nossas viagens. A redução de custos nos proporcionará uma viagem mais longa e com mais destinos para aproveitarmos muito juntinhos.

• Responder
  • Diva
    Noiva Novata Maio 2018 Alagoas
    Diva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casarei em um elopment wedding, numa capelinha linda que fica num hotel fazenda super charmoso. A ideia de fato é reduzir custos. Mas meu noivo me convenceu de que meu pai ficaria super magoado de não participar, então decidimos que irão meu pai, a mãe dele, e meu filho. Como é um casamento católico ainda não sei como ficará a questão das testemunhas pq sei q não pode ser os pais...

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh se for ora casar só nós dois tem que ser em Vegas kkkkkk, eu não poderia fazer esse tipo de casamento, pois nós dois seríamos massacrados pelas nossas familias que juntas dão 50 pessoas ou mais. Kkkkkkk
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele celebra mesmo? Uau pq isso é raro. Tambémtem aquilo vvão assinar até o livro? Parabéns
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi flor, na verdade da! Aqui en SBS tem um padre que celebra fora da igreja! Também somos católicos!
    • Responder
  • Natiele
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou católica é não dá para receber o sacramento da igreja fora da mesma. Farei mini com 40 pessoas e acredito que ficará bom e gastarem menos.
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah tá, entendi agora, realmente é só o casal. Eu tinha entendido q era até vinte pessoas,tipo isso. Sei lá, vejo gente chamando de mini wedding o casamento com 100 convidados... Ra
    • Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu tenho 4 irmãos, ele é filho único, cada irmão com seu parceiro. 14 pessoas com os pais. Mais padrinho, mais de 20... Quando falo família é família diretamente. Não dá pra chamar padrinho e não chamar irmão. Ou então faz só o casal, mas daí eu queria ter comigo pessoas que importam.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grata! Boa cerimônia para todas nós! Rsrsrs É delicado neh?! Mais no fim td dah certo!
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então esqueci de mencionar que no meu caso, eu não faria assim. Com certeza minha família e a dele ficaria todos chateados. Cada um conhece sua família e sabe o que é melhor para si. E com aval de seus familiares então, com certeza vc deve fazer o que achar melhor. No meu caso, nossaaa me matariam kkk. Brincadeira...RS, assim eles gostam de participar de todos nossos momentos.Boa sorte e bom casório RS.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mega festão! Nossa família é super grande também e de tímidos não temos nada! Nossos familiares disseram que é para escolhermos o que mais sonhas pois eles já tiveram o seu momento e não iram dar pitaco! Rsrsrs
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um local lindo aqui em SBS! Com muita natureza, lindo mesmo e, também tem outro em bombinhas ! Estamus na duvida!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser lindo, com certeza! Você já escolheu o local onde vai fazer? Acho tão lindo na floresta... Smiley love

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!Até acho super legal, principalmente para casais que são super tímidos. Mas acho que acaba magoando os pais dá gente. Toda mãe e pai gostaria de estar presente em um momento tão importante na vida dos filhos. Então no caso optaria por um mini-wedding.Eu na verdade queria um mini- wedding, mas meu noivo acabou deixando a lista muito grande e terá 200 convidados. As vezes temos que ceder é não pensar apenas na gente.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para finalizar esse debate queria disser que indiferente do estilo que vcs escolherem que tudo ocorra como vcs sempre sonharam! E que estou ansiosa pro meu grande dia.
    • Responder
  • Natiele
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha ideia é essa: noivos, pais, padrinhos e irmãos +/- 40 pesssoas. Não quero todos os parentes até porquenão tenho grana :/ meu pai tem 33 irmãos ç.ç so do lado dele daria mais de 100 pessoas

• Responder
  • Emanoele
    Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro
    Emanoele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom.... Nunca tinha ouvido falar ou alguem comentar que quer um casamento assim.... Bom sou sincera... Eu não faria um casamento assim... Achi estranho.... Mas tem quem goste.... Já que casamento é um dia muito especial para a noiva... Vale o que ela quiser... E se ela quiser uma cerimônia assim.... Ótimo.... Rsrs
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito, as fotos são lindas, mas não faria não. Se eu fizesse isso minha mãe e minha sogra nos matavam hahaha. Se eu fosse órfã quem sabe...
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade é só os noivos e o celebrante ( e o fotografo é claro). Mais que isso é um mini wedding!
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia moças! Bem, esse foi o estilo que escolhemos! Super charmoso e íntimo! Vai ter td... Menos convidados!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo mas eu casaria assim escondido pra fazer uma super lua de mel kk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KKKKK vocês gostam né rs
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas a intenção é justamente não ter mais ninguém. Não é pra convidar a família. rsrs

A partir do momento que se convida outras pessoas, deixa de ser um elopement e se torna um mini-wedding.

Elopement

O elopement vem da época que os noivos fugiam pra casar, por exemplo quando a mulher engravidava ou quando os pais não aprovavam o casamento.

Eu acho liiiindo e já quase convenci uma noiva aqui. Daqui a pouco ela aparece pra comentar. rs

Se eu tivesse ouvido falar a respeito antes de começar a pagar meus fornecedores, é bem provável que eu faria um elopement.

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais faria, mas para quem gosta é uma boa maneira de não gastar muito.
    • Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho um casamento assim mas não dá. Só minha família e a dele da 20 pessoas fáceis com irmãos e cônjuges Smiley sad
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha escutado falar, mas pela descricao esta tipo o que eu quero, somente os noivos, celebrantes, pais, irmaos e padrinhos ( um ou dois casais de cada lado)
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não sou capaz de opinar rsrsrs
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria, eu gosto de glamour, de atenção, de olofotes.kkkkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um casamento só com os noivos e o celebrante
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faria, mas na renovação dos votos.. no casamento não.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi algumas coisas,achei bacana mas não conseguiria pq iria qrer algumas pessoas qridas juntos,acho q faria uma renovação de votos por exemplo. Para quem não sabe é um casamento onde vai os noivos,o celebrante e mais um fotógrafo para um lugar distante,geralmente com natureza e se casam... Só os dois e ninguém mais ( pelo menos foi isso que pesquisei)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas