Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro

Elopement Wedding

Caroline, dia 14 de Agosto de 2018 às 20:55 Publicado em Rio de Janeiro 1 14

inspiraçãoElopement Wedding 1

Oii Meninas!

Vim contar pra vocês o que estou pretendendo fazer e quero saber se vocês acham muito doido!

Desde que ficamos noivos estamos sofrendo para decidir o que fazemos por conta dos custos de uma festa tradicional e por esse tipo de evento não combinar muito com a gente...

Desde o inicio a ideia de "fugir para casar" parecia ótima! Fazer nossos votos num lugar lindo e só nós dois... MAS obviamente nossos pais ficaram chateados quando souberam da ideia.

Então fizemos umas mudanças.

Achamos um pacote e Elopement Wedding em Buzios, com um preço muito bom! A equipe não se importou de convidarmos alguns convidados, então vamos chamar nossa família! Após a cerimonia que provavelmente vai ser durante a semana e na praia, vamos todos para um restaurante almoçar (por nossa conta).Estamos na dúvida se escolhemos alguns poucos amigos como padrinhos e convidamos eles também... e se os outros que não forem chamados ficarão chateados... o que vocês acham? Pensamos após essa cerimonia, quando voltarmos para o Rio, chamar todos os amigos (inclusive os que nao forem convidados para a cerimonia) para um bar, para comemorar... Seria feio de alguma forma fazer isso?


14 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 21 de Julho de 2020 às 20:31
  • B
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Betina. Quanto gastou? Pode me passar o contato dele. Obrigada
    • Responder
  • Betina
    Noiva Novata Dezembro 2018
    Betina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz meu Elopement Wedding em Búzios RJ com o pacote do Pr. Omar Zaracho com cobertura fotográfica, foi sensacional e inesquecível.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Caroline, poderia me passar algumas dicas, contatos...estou encantada com essa ideia, mas difícil encontrar informações de casamentos assim.


    Obrigada...

    • Responder
  • P
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Caroline!
    Você pode me passar por gentileza o contato dos fornecedores, quero me casar assim tbm,se puder agradeço. Bjs
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nada feio. É o que deixa vcs felizes então pronto. As pessoas tem que entender que é momento do casal
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ideia muito legal! Realmente dá muita vontade de fazer isso! Se combina com vocês devem apostar nisso sim!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal a sua ideia. Também vou casar estilo Elopement Wedding. Você é de que lugar do Rio ?
    • Responder
  • Kassiane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia me indicar uns fornecedores?
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi hoje um fotografo que faz o pacote com o valor inicial de 3500 reais, estou super tentada em realizar um.

    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se é a cara de vocês, acho que os demais não teriam o pq se espantar. Depois chama todo mundo p um bar e vamos que vamos rs
    • Responder
  • Biaa
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Biaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, poderia me da o contato do lugar que conseguiu o pacote para o elopement wedding?! Eu quero fazer um casamento neste estilo também, e estou pesquisando tudo.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Maio 2019 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Caroline.. descobri esse tipo casamento essa semana, e me encantei. Era tudo que estava procurando.

    Vou dar minha opinião.. com relação a sua dúvida, pelo que pesquisei o Elopement Wedding é somente para o casal e mais ninguém, e algumas pessoas fazem adaptações com talvez no máximo 8 convidados (pais e irmãos). Com relação a convidados, tem que desapegar mesmo.. pois realmente corre o risco de alguns ficarem chateados. A ideia de ir a um bar pra comemorar quando regressar, é ótima. Outra idéia também, é fazer um Open House, e então convidar quem desejar.. passar as fotos/filme da cerimônia e talvez até explicar o motivo da cerimônia ter sido intima.
    Não acho que seria "feio".. até porque quem realmente gosta de vocês, não se incomodaria com isso.

    No meu caso, é o que estamos querendo fazer, porém sem nenhum convidado nem mesmo os pais, a ideia é nem avisar que será dessa forma. E só avisar quando voltarmos casados.. rsrs.. E para os pais dar de presente o álbum do casamento..

    PS. Qual o nome da empresa que encontraram em Búzios? Tem mais algum fornecedor pra indicar que faça esse serviço?
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Caroline tem indicação de fornecedores para fazer esse tipo de casamento em búzios ?
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Caroline!

    Temos um artigo no portal que fala justamente deste estilo de cerimônia. Vem ver:

    Elopement wedding: tudo sobre a cerimônia intimista

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas