Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo

Elopement wedding

Erika, dia 28 de Agosto de 2018 às 16:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Alguma noiva vai casar nesse estilo elopement wedding?
Estou querendo casar assim, só eu meu noivo e minhas filhas . Em sp ou em qualquer estado próximo . Mas to bem perdida . Como contratar ? Como fazer ??

13 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 6 de Novembro de 2019 às 16:23
  • Kelly
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não consegui. :/ achei em sc . Mas tudo meio estranho sabe. ?
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Erika ! Estava querendo fazer nesse estilo . Você conseguiu achar algum lugar em minas ?
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2019 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karen, bom dia..

    Eu tambpém vou fazer um elopement na serra, mas provavelmente a Gaucha ou nos Canyons catarinenses. Tem lugares incriveis.

    Vamos conversando também... Elopement é lindo fazer e um momento unico, temos que nos ajudar, né!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2019 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Erika, se sonha com um casamento na praia, aqui em Floriamópolis tem lugares lindos e alguns pacote que fazem tudo.. Sempre bom dar uma olhada.

    Caso queira na serra, também tem lugares lindos aqui na serra catarinense e gaucha.

    Lugares não falta, só deixar a imaginação fluir!!

    Se precisar de ajuda estou a disposição!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Maio 2019 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erika moro no Paraná.. e estou no mesmo dilema que você, quase arrancando os cabelos da cabeça, procurando um local pra fazer meu Elopement. Pois penso o seguinte: gostaria de contratar uma assessoria pra me ajudar a procurar e organizar todo o "mini evento" porém, queria uma assessora da região de onde vai ser o evento. Mas como ainda não sei onde escolher o tal local.. nao da pra contratar a assessora.. mas eu precisava da assessora pra ajudar também a contratar o local. Kkkkkkkkk estou nesse dilema dos grandes.

    Vou te dar umas dicas de como estou procurando sobre o tema: pesquisando hashtag no insta e olhando os locais que fotógrafos postam fotos, as que mais me agradam.. vou salvando. Você falou em Montanhas.. e é o que estou procurando também. Locais como:. Campos do Jordão.. Ibitipoca ou Monte Verde-MG, Visconde de Maua-RJ, Gramado-RS ou alguma Chapada.

    Outra dica que estou cogitando fazer, é procurar casas fechadas, fazenda, rancho, cabanas, etc.. pelo site do airbrb. Você aluga pelo período que precisar , e pode contratar uma assessoria da região, pra.organizar tudo que você precisar. Achei umas casas e cabanas lindas em diversos locais. Adicionei seu perfil, me manda msg e vamos trocando figurinhas sobre as organizações e ideias. Não desista não.. vamos nos ajudando.
    Beijão.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que chic , se não fosse pelas minhas filhas. Faria em outro país .
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Setembro 2020 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei fazer!, mas será em Cancun ..

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Erika!

    O "como fazer" você pode conferir um pouco neste artigo do nosso portal. Dá uma olhadinha:

    Elopement wedding: saiba tudo sobre esse estilo de casamento

    Um beijo Smiley smile


    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Basicamente você precisa contratar um fotógrafo, um celebrante e ver os trajes e acessórios. Eventualmente decoração se quiser um altar ou algo assim.

    Mas o primeiro passo é escolher o lugar. Pesquise bastante referências, tem lugares lindos em SP, como as montanhas de Campos do Jordão, o lavandário em Cunha, setembro é época de ExpoFlora em Holambra e a cidade fica linda... Enfim, tem várias opções, é só uma questão de pesquisar e ver o que mais te agrada.

    Dependendo do ambiente é preciso solicitar uma permissão da cidade e pagar algumas taxas, no caso de um espaço público, ou alugar se o ambiente for privado. O celebrante e fotógrafos também vão cobrar de acordo com a localização porque vão incluir o transporte e hospedagem (se forem de outra cidade) no valor do serviço. O ideal é que você busque profissionais que já fizeram esse tipo de evento porque não são todos que topam.

    Os trajes e acessórios não tem muito mistério, é uma questão ode gosto pessoal e orçamento.

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1º vc precisa decidir o local

    2º quem vai realizar a cerimônia

    3º ver preparativos

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Não tem muita coisa . Mas minha dúvida é , onde fazer ? Como faço para chegar lá entende ? Tipo, eu quero nas montanhas . To caçando lugar em minas . É como entrar em contato com lá para reservar 1h do lugar . Foto , essas coisas entende ? 😩😩
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nesse caso não há mta coisa a contratar, mas na internet tem bastante dica!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas