Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giuliam
Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo

Elopement wedding

Giuliam, dia 14 de Março de 2019 às 08:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá pessoal, eu tinha planos pra me casar só no final do ano que vem quando eu me formar na faculdade, mas meu noivo e eu decidimos adiantar a data e fazer um elopement wedding, só nós dois mesmo e surpresa para o resto do pessoal, e quem sabe futuramente uma cerimonia maior. Somos de uma cidade do interior de SP e aqui não há tantos lugares bonitos pra isso por isso estamos pensando em fazer búzios que são apenas algumas horinhas de viagem ou algum local em minas com belas paisagens. não temos muita noção de como planejar isso! alguém poderia nos ajudar e dar indicações? gostariamos de algo basico.. apenas com cerimonialista e um fotógrafo, ou talvez também filmagem!
obrigada desde ja!!!

9 Respostas

Última atividade por Esther, dia 15 de Março de 2019 às 09:31
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa acho essa ideia maravilhosa e também tínhamos vontade de nos casar assim..mas depois acabamos mudando de ideia rsrs Aproveite bastante Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem que vcs fazem, a minha idéia inicial era fazer assim...me arrependo de ter mudado de idéia. O bom é que vcs vão fazer como querem, podem até investir e fazer em algum lugar bacana...acho legal escolher primeiro o local para depois ver o resto...parabéns
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Giuliam!

Vem ver um artigo do nosso portal sobre esse estilo de casamento:

Elopement wedding

Búzios é linda, sim, mas Minas Gerais certamente renderá belas e diferentes paisagens também.

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Disponha.

Se resolverem vir pra cá e precisarem de indicações de fornecedores, é só falar.

• Responder
  • Giuliam
    Giuliam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos estudando todas as possibilidades! primeiramente pensando em algum lugar perto, mas nada nos impede de ir pra mais longe! muito obrigada pela ajuda!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já fui pra capitólio e posso te dizer que vale a pena!!!
    Um dos lugares mais lindos que eu ja fui, quando chegava nas paisagens dava ate vontade de chorar de tao lindo!
    E tem muito lugar pra conhecer

• Responder
  • Giuliam
    Giuliam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, eu cheguei a pensar em capitólio!! é um dos locais que pensamos.. é bem bonito lá e nunca fui , gostaria muito de conhecer
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês quiserem ir um pouco mais longe, indico a região de Pedra Azul, aqui no ES. Podem aproveitar e já ficar pra lua de mel.

Muitos hotéis já tem um espaço pra realizar casamentos.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc comentou de minas, capitólio é um lugar incrivel, cheio de paisagens maravilhosas!
    Perto de buzios tbm tem paraty e algumas praias de ubatuba, não sei se fica proximo pra você, mas tem umas praias desertas em ubatuba que são incriveis!!!
    Achei linda a ideia de vocês dois Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas