Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Curiosa Junho 2020 Rio de Janeiro

Elopement Wedding

Nathalia, dia 24 de Março de 2019 às 21:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Boa noite, noivinhas. Vim contar pra vocês sobre minha experiência com o Elopement e pedir conselhos. Depois de muito procurar por um lugar me apaixonei pelo Mirante Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, e corri atrás de uma empresa que organizasse meu Elopement lá para 18 convidados. Consegui uma...
Boa noite, noivinhas. Vim contar pra vocês sobre minha experiência com o Elopement e pedir conselhos.
Depois de muito procurar por um lugar me apaixonei pelo Mirante Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, e corri atrás de uma empresa que organizasse meu Elopement lá para 18 convidados. Consegui uma ótima profissional e com experiência no ramo. Fechei decoração da mesa do bolo e doces, aparador para a cerimônia, celebrante, músico e make/ penteado por 3.700, incluso de brinde buquê, tiara de flores para o cabelo e o bolo fake. E antes de fechar contrato conversei com meu noivo, nossos pais e irmãos, a maioria apoiou a ideia RS. Já fechei contrato e até então não tenho do que reclamar. Só estou em dúvidas enquanto a escolha do lugar, pois são três horas de viagem e também por ser num Mirante. Estou achando loucura demais, mas ao mesmo tempo amando esse estilo de casamento. O que vocês acham do Elopement ser distante e num Mirante ? Me contem rs.

33 Respostas

• Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc vai gastar um pouquinho né?
    Pq tem roupas.... locomoção.

Se v tem orçamento pra isso, boa sorte. Eu adoraria.

Vc vai bancar a locomoção de todos?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas