Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jully
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Elopement wedding

Jully, dia 5 de Abril de 2020 às 16:44 Publicado em Rio de Janeiro 0 2

Referência

Elopement wedding 1

Olá. sou nova por aqui e não sei muito como funciona e tbem não sei como é casar. Mas esses dias estive pesquisando mais a respeito desse universo, pois fiquei noiva em fevereiro e tenho que preparar algo em janeiro, porq meu noivo vai ter que se mudar por causa do tabalho, e então já queremos estar casados até lá.

Pesquisando, achei uma opção mais a nossa cara e mais em conta tbem, que seria o elopement wedding. Somos do Rio de Janeiro, e então procurei referencias e amei a opção de trocar votos em uma montanha, ou um lugar cercado por montanhas, mas não sei de lugares assim aqui no RJ, só vi a pedra do sino, mas não sei se seria possível (só vi uma referencia de pré wedding nesse lugar).

Queria a opnião de vcs a respeito, idéia de lugares e tudo mais desse universo (ainda não entendo muito) socorrooo Smiley love Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Carol, dia 6 de Abril de 2020 às 09:20
  • Carol
    Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento nós está pra casar mais pelo que tá acontecendo com o mundo foi adiado pra julho
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jully!

    Smiley ring

    Adorei a sua referência!

    Aguardemos outras noivinhas chegarem por aqui com dicas de lugar pra vocês.

    Enquanto isso, dêem uma olhadinha neste artigo: Como saber se um Elopement Wedding é o ideal para vocês?

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas