Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás

Elopement Wedding

Débora, dia 24 de Janeiro de 2023 às 13:18 Publicado em Fórum DIY 1 7
Alguém tem dicas de fornecedores e lugares pra se fazer Elopement Wedding? Queria achar um lugar com praia bonita e que fosse legal de fazer o casamento. Acham que Porto Seguro é bom de fazer?

7 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 26 de Janeiro de 2023 às 13:29
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As dicas da Fer te orientam muito bem !

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vc ja deu uma olhadinha nos fornecedores daqui? tem alguns especializados em casamentos assim Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dé, também vou casar em um elopement! Vou dar uma dica, antes de escolher o lugar pra cerimonia, pense onde faz sentido pra você passar a lua de mel, porque não faz sentido viajar só pra casar e não ficar depois mais uns dias na cidade pra lua de mel. Outra coisa que acho bacana levar em conta é se o lugar tem ou passará a ter um significado pro casal, se vai dar pra voltar depois, ou se ja foram antes. Por último eu diria pra você mesma buscar o lugar milimetricamente, decidir exatamente o que faz sentido pra vocês e assim que bater o martelo em relação ao lugar, ai sim pode buscar fornecedores. No meu caso eu optei por contratar fornecedores da minha cidade e custear a viagem deles para fazer o meu elopement e senti que vale a pena
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente não tenho nenhuma referência para te indicar, mas acredito que aqui no site tenham algumas sugestões na aba fornecedores Smiley smile

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei emum elopement Wedding em arraial do cabo com o pessoal do @fugirparacasar Elopement Wedding 1

• Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha. Não conheço muito de fornecedores especializados em Elopement, mas já tentou dar uma olhada nos fornecedores do site? Quanto ao lugar, eu amo praia e Porto Seguro é lindo, tenta encontrar uma praia um pouco mais afastada e deserta.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, uma amiga casa em setembro em porto seguro! Ela amou o espaço e pacote, pegou tudo de lá, assessoria, buffet, espaço, e etc. Apenas as roupas vão daqui rs acho bacana você começar pela assessoria de lá e no caso seria a completa, para poder te auxiliar em negociações e visitas, caso vocês nao consigam ir até lá. Ela foi visitar alguns espaços e acabou fechando pessoalmente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas